Totally Gay - Documentário Legendado



Documentário especial para o canal VH-1 dos Estados Unidos que apresenta a cultura gay pop dos programas de televisão, a música, o cinema e a publicidade. De maneira amena e divertida mostra como a corrente dominante da música, do cinema e da TV aceitou a temática gay que praticamente se transformou em moda.








E A TUA MAE TAMBÉM





Y TU MAMÁ TAMBIÉN
Realizador: Alfonso Cuarón
Ano:2001
País:México
Duração:105 min

Irreverente e comovente, este filme explora o valor da amizade, das relações, do auto-conhecimento, do sexo e da essência da vida. Foi um grande sucesso tornando-se um ícone do cinema mexicano. É protagonizado por Gael García Bernal, sobejamente conhecido do cinema internacional, e Diego Luna que tem participação especial no filme “Milk”, tendo sido dirigido por Alfonso Cuarón, realizador de filmes de grande sucesso, dos quais se destaca uma das sequelas do Harry Potter.Definitivamente, o cinema latino-americano encontra-se mais vivo do que nunca, surpreendendo pela maturidade expressa nesta produção. Trata-se de uma obra que consegue perpassar simultaneamente os dilemas e conflitos individuais, assim como as contradições sociais de um país inserido na globalização, mas, ao mesmo tempo, replecto de regiões que ficam apartadas deste processo. Julio e Tenoch são dois amigos de 17 anos que embarcam juntamente com uma mulher mais velha numa viagem pelo México, em busca de umas férias paradisíacas. Com o decorrer da viagem os confrontos são inevitáveis pois ambos sentem-se apaixonados pela mesma mulher. Mas o que nenhum deles imagina são as experiências que vão aprender com esta nova etapa das suas vidas, assim como as descobertas sobre eles próprios. O papel do narrador é uma das mais brilhantes características do filme. A narração, feita na terceira pessoa, de forma sóbria e comedida, dá o ritmo para se compreender as mudanças que vão ocorrendo e as relações entre a visão individual e o contexto social. Portanto, este filme é imperdível para todos os amantes da arte cinematográfica e da poesia que é a vida: "como espumas do mar"! Emocionante!



(em partes)

Frisk





Um jovem gay tem problemas sexuais - a cada dia que passa suas fantasias são mais sádicas e obsessivas. Seu sonho se torna realidade quando ele conhece um drogado masoquista com nenhuma auto-estima. E o que começa como uma brincadeira sexual violenta termina em morte. Uma adaptação do romance de Dennis Cooper sobre homossexualidade, sadismo e assassinato, com cenas de sexo explícito e extrema violência.




Ma Vie En Rose - Minha Vida em Cor-de-Rosa (1998)




Sinopse: Um Garoto é convicto de que ao crescer vai tornar-se mulher e casar-se com o filho do patrão de seu pai e entao decide agir e vestir como ele se vê: uma menina. A situação cria uma grande confusão para familiares e causa estupefação nas pessoas que os cercam.

Titulo Original: Ma Vie en Rose / Gênero: Drama / Duração: 88 min / Ano:1998 / Duração: 89 min / Tamanho: 311 MB / Qualidade: DVDRip /Áudio: Francês / Legenda: Português.

Link: http://www.megaupload.com/?d=MPEDN5Y3

The Bubble



Sinopse:
O vendedor de discos Noam (Ohad Knoller), o gerente de um café Yelli (Alon Friedman) e a vendedora de cosméticos Lulu (Daniela Virtzer) dividem um apartamento em um bairro descolado de Tel Aviv. O local é o símbolo da “bolha”, apelido dado à cidade. O trio leva uma vida comum, sem se preocupar com os conflitos políticos que agitam o país, até Noam se apaixonar por Ashraf (Yousef “Joe” Sweid), um palestino que conheceu após um acidente no posto de controle de Naplouse.

CURTA: CAFÉ COM LEITE




Quando os planos para o futuro mudam, novos laços entre Danilo, Lucas e Marcos são criados. Entre videogames e copos de leite, dor e decepção, eles precisam aprender a viver juntos.“Café com leite” foi o melhor curta da noite. O filme mostra a história de um casal de gays que decidem morar juntos. Mas os planos são interrompidos quando a família de um deles morre inesperadamente.
Assim, os planos de independência vão por água abaixo e o irmão mais novo de um deles vira uma espécie de filho. Os três aprendem a conviver numa realidade diferente, como uma nova família. O curta garantiu muitas risadas e também emocionou a platéia. Destaque para o ator mirim que se destaca com uma atuação de naturalidade incrível.

Link para download no título do filme, rmvb legendado, lembrando que se trata de um curta metragem.

DOWNLOAD

Eu Te Amo, Cara



Sinopse: Peter Klaven (Paul Rudd) é um bem-sucedido agente imobiliário que está noivo da mulher dos seus sonhos, Zooey (Rashida Jones). Durante os preparativos do casamento, ele percebe que não tem amigos próximos o suficiente para serem seus padrinhos na cerimônia. Ele resolve conhecer homens para serem seus amigos. Depois de uma série de encontros bizarros com esse objetivo, Peter conhece Sydney Fife (Jason Segel), com quem ele se identifica. No entanto, na medida em que a amizade cresce, mais o relacionamento de Peter e Zooey sofre.

LIE DOWN WITH DOGS


Sinopse: Esta é a história de Tommie, um jovem nova iorquino inteligente, atraente, recém saído da universidade... e depressivo como ninguém. Parece que quatro anos de trabalho duro não lhe deram nada mais do que uma moradia, um trabalho como entregador de folhetos no Times Square e a perspectiva de outro miserável e quente verão. Ele não quer ficar. Quer sair já. Então decide largar tudo e fugir para Provincetown, um balneário quente, o mais novo point do verão. Lá, vivendo com total liberdade, Tommie irá experimentar as maiores aventuras de sua vida, num verão que se tornará inesquecível.

Harry and Max



Sinopse: Dois irmãos, o jovem Harry (Bryce Johnson) e o adolescente Max (Cole Williams), são ídolos juvenis que se envolvem em um escândalo envolvendo incesto no conturbado passado familiar, no qual existiu uma profunda afeição entre ambos.


TRAILER:


I Dreamt Under The Water



Sinopse: Quando o melhor amigo e (secreto) primeiro amor de Antonin morre de repente, uma enorme dor entra imprudentemente em seu coração. A partir daí Antonin percorre o lado obscuro da vida noturna parisiense, transformado-se num garoto de programa. Seu caminho, que é repleto de desvios para a auto-destruição, munda de rota quando ele se apaixona por Juliette - uma bela mulher cheia de segredos.


TRAILER:

The Country Teacher



Sinopse: Um professor recém saído de uma relação amorosa aceita um posto como professor de ciencias naturais num afastado povoado onde encontra novas tentações. Em seu novo trabalho, conhece uma mulher e seu filho de 17 anos. O professor não tem qualquer interesse na mulher, mas isto não os impedem de manterem uma amizade.
Um dia, o ex-namorado do professor vai visitá-lo e se dá conta que ninguém do local sabe da condição de gay do professor. Também percebe que seu ex sente um amor secreto pelo rapaz de 17 anos.

DOWNLOAD

TRAILER:


Pomo



Sinopse: Um jovem a procura de sua identidade sexual. Essa busca o leva a uma cartomante, que o aconselha a aceitar as escolhas em sua vida. Mas esse rapaz possui um amor platônico e incompreendido por um desconhecido. Tenta, de todas as formas, criar coragem para aproximar-se e declarar o seu amor antes que uma tragédia aconteça.

DOWNLOAD

CURTA:


Hate Crime



Sinopse: Os namorados Robbie e Trey subitamente encontram intolerância e hostilidade do seu novo vizinho, Chris Boyd, filho de um pastor fundamentalista. Uma noite, Trey vai passear a noite com seu cão e é agredido. Imediatamente, Chris se torna o principal suspeito. Sem apoio das autoridades, Robbie recebe a ajuda de algumas fontes improváveis para executar um plano desesperado e perigoso que revela segredos que muitas vidas vão virar de cabeça para baixo e, em última instância, levar o agressor à justiça, independentemente das consequências.

DOWNLOAD

TRAILER:


Lucky Bastard



Sinopse: Rusty é um arquiteto de sucesso que tem a vida que sempre quis. Um dia, quando o seu então namorado deixa a cidade, Rusty encontra um misterioso homem chamado Denny, que abrirá seu caminho para um estranho mundo novo.

DOWNLOAD

TRAILER:


O Padre



Sinopse: Padre Greg (Linus Roache) é enviado para trabalhar em uma paróquia em Liverpool. Ele fica surpreso ao ver que seu novo superior, padre Matthew (Tom Wilkinson), não cumpre o celibato, mantendo um relacionamento com uma mulher. Este é apenas o primeiro fator que fará com que Greg entre em conflito e questione algumas regras da Igreja. Um segundo fator é a descoberta da própria homossexualidade, quando se apaixona por um rapaz (Robert Carlyle).
Mas o que mais o tortura é quando uma menina de 14 anos lhe conta que sofre abusos por parte do pai, mas Greg está de mãos atadas pelo sigilo da confissão. Dividido entre sua vocação e sua sexualidade, entre as regras da Igreja e os problemas que testemunha, Greg teme ter sua fé abalada.
A igreja catolica censurou o filme..mas ficou mais uma vez falando sozinha..pois o filme foi um grande sucesso de critica e de publico e vencedor de varios premios internacionais..O filme mostrou com muita sensibilidade a hipocrisia da igreja...

Ano: 1994
Audio: Inglês
Legenda: Português
Duração: 1:37 min.

Download


TRAILER:


JEFFREY - DE CASO COM A VIDA




Jeffrey (Steven Weber), um garçom assumidamente gay, sonha em ser ator e em meio as tensões de ser contaminado pela AIDS decide não ter mais relações sexuais. Mas em uma academia de ginástica encontra Steve (Michael T. Weiss), o homem da sua vida. Jeffrey inicialmente o evita, apesar de seus amigos falarem que ele precisa de namorado, mas quando Jeffrey concorda em sair com Steve este confessa que é soropositivo. Isto faz ele criar uma série de dúvidas, pois não sabe se compensa se envolver com uma pessoa que está com uma estimativa de vida curta, apesar de no momento gozar de boa saúde. Além disto, a morte de amigos ou mesmo aqueles que têm a doença em estado avançado o deixam muito inseguro sobre que rumo dar à sua vida.

Drama de 1995, link para download no título do filme em rmvb legendado

DOWNLOAD
senha: intercinegay.blogspot.com
TRAILER:

La Confusion des Genres (A confusão dos sexos)




La Confusion des Genres( A confusão dos sexos) é uma comédia de costumes gays - como das poucas - que revela algo mais a não ser o estereotipo comum. A história versa sobre a indecisão de Alain (Pascal Greggory) em torno de sua sexualidade. O advogado de 40 anos vive numa encruzilhada amorosa: entregar-se à louca paixão por um rapaz de 20 anos (Vincent Martinez), casar-se com a equilibrada colega de escritório (Natalie Richard) ou seduzir a ex-namorada de um presidiário (Julie Gayet).Na realidade, Alain quer o mundo e o mundo quer Alain.

Comédia de 2000, link para download no título do filme em rmvb legendado. Encodado por Vampira.



TRAILER

FOR A LOST SOLDIER


Surpreendentemente um belo filme. (Voor Een Verloren Soldaat) , filme holandês que mostra a amizade intensa que se desenvolve entre um jovem soldado Canadense nos seus 20 - 30 anos e um garoto de 12 anos, For A Lost Soldier é, sem dúvida destinado a permanecer na estória não obscura que envolve o tema . Filmado na Holanda, retrata o periodo perto do fim da II Guerra Mundial.

Drama de 1992, link para download no título do filme em rmvb legendado por Espantalho. Vale dizer que o filme trata de uma maneira um pouco mais sutil a pederastia. Cabe a cada um, interpretar e analisar esta situação mostrada no filme.


TRAILER:

TEENAGE ANGST




Numa escola privada de elite, quatro alunos formam um grupo para fugir da escola, para beber e jogar. Com o passar do tempo, os jogos se tornam violentos e torturantes contra os mais fracos do grupo. Nessa aspiral profunda de violência o inevitável acontece.






Gênero: Drama


Audio: Alemão


Leganda: Português
Ano: 2008
Tamanho: 699 MB




CENAS:



      

TRAILER:

Patrik 1,5



Sven e Goran, um casal gay sueco, conseguiram adotar uma criança. O menino Patrik de 1 ano e meio. Com a chegada de Patrik começa uma confusão. O jovem patrik tem 15 anos, é homofóbico e tem um passado criminoso. Toda essa loucura por causa de uma vírgula errada.

Formato; RMVB
Qualidade; DVDRip
Servidor; Megaupload 
Tamanho; 318,96 MB
Duração;  1h 37min
Gênero; Drama
Áudio; Inglês
Legenda; Português

Antarctica




Nos primeiros doze minutos, o filme é recheado de cenas sensuais. Como num ritual, o dançarino Boaz aparece algumas vezes levando um homem a cada noite para seu apartamento. Toda manhã, depois que seu companheiro vai embora o rapaz se alonga, toma uma ducha e vai trabalhar. Três anos depois, o foco da trama não é Boaz, mas sim Omer, um jovem bibliotecário gay, que está sempre em busca de um amor e próximo de fazer 30 anos.

A história também gira, e como gira, em torno de mais três personagens: Danny, Miki e Ronen. Todos os rapazes se conhecem. Danny já namorou Ronen e agora moram juntos, Miki é amigo de Omer e está saindo com Ronen, que acaba conhecendo Omer e saindo com ele também. Por sua vez, Omer está saindo com Danny. Ou seja, o que podia ser um triângulo amoroso não é mais do que relações acontecendo sem o conhecimento dos personagens. O filme é israelense e  mostra um pouco da relação de amizade e de amores entre homossexuais.  

Formato; RMVB
Qualidade; DVDRip 
Servidor; Megaupload
Tamanho; 439, 88MB
Duração;  1h 51min
Gênero; Drama e Romance
Legenda; Português
Trailer:

Blogger templates

Sugestões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...