Lesbian Vampire Killers (Matadores de Vampiras Lésbicas)



Sinopse: Fletch (James Corden) perdeu o emprego e Jimmy (Mathew Horne) a namorada. Com as férias chegando e sem planos de aonde ir a dupla decide passar um final de semana no campo tomando cerveja e respirando ar puro. Porém, nada acontece como planejado. Depois de muitas confusões a dupla se vê presa num vilarejo onde as mulheres são vítimas da lendária maldição das Vampiras Lésbicas. Muita diversão, dentes pontiagudos e lindas mulheres estarão no caminho destes amigos. Diante desta situação é preciso coragem para superar seus medos, e também seus sonhos, e tornar-se um dos Matadores de Vampiras Lésbicas.

Amor Crudo



Sninopse: Um retrato dos últimos dias do colégio. Dois amigos passam o dia inteiro juntos, mas isso, inevitavelmente, chegou ao fim. Uma bela estória sincera de uma mistura de emoções e segredos que não ousa dizer alto.

Awaydays



Sinopse: As palavras "gay", "futebol" e "gang" não são muitas vezes vistas na mesma frase. Mas são a premissa central de Awaydays, adaptação do romance de Kevin Sampson sobre o amor gay não correspondido e violência no futebol - uma estranha combinação que geralmente funciona. Se passa na era pós-punk inglesa e mostra um pouco sobre os mods, bootboys, boneheads, hooligans, teddy boys, discos, drogas, clubs, pubs, futebol, música, moda e a vida dos adolescentes entediados daquela época.

Frisk



Sinopse: Um jovem gay tem problemas sexuais - a cada dia que passa suas fantasias são mais sádicas e obsessivas. Seu sonho se torna realidade quando ele conhece um drogado masoquista com nenhuma auto-estima. E o que começa como uma brincadeira sexual violenta termina em morte. Uma adaptação do romance de Dennis Cooper sobre homossexualidade, sadismo e assassinato, com cenas de sexo explícito e extrema violência.

Breakfast with Scot



SINOPSE: "Breakfast with Scot" conta a história de um ex-jogador gay de hóquei que luta junto com seu companheiro pela guarda de uma criança. A história envolve o casal, Cameron e Benz que se tornam responsáveis por um garoto de 11 anos. Há uma suspeita de que a criança possui tendências gay. Seus parentes acabam aprendendo que amar alguém significa amar nós mesmos. Laurie Lynd dirige esse filme de uma adaptação de Michael Downing. 




DOWNLOAD

Link Megaupload com Legenda : http://www.megaupload.com/?d=FTPHU33H
Link em torrentBreakfast with Scot 
Legenda: Aqui

Soundless Wind Chime



Soundless Wind Chime” gira em torno de um novo imigrante de Pequim em Hong Kong, Ricky (Lu Yu Lai), que trabalha como entregador, enquanto vive com sua tia prostituta (Wella Zhang). Ele é assaltado por um ladrão suíço, Pascal (Bernhard Bulling) que está em um relacionamento abusivo com o seu namorado vigarista (Hannes Lindenblatt). Decidido a deixá-lo, Pascal tem um encontro casual com Ricky e os dois começam um relacionamento romântico. O casal luta ao longo dos revezes da vida, que os forçam a determinar se seu relacionamento está baseado no amor ou dependência um do outro. Vários anos depois, Ricky pesquisa na Suíça para detectar sinais de Pascal, para eventualmente, encontrar Ueli (também interpretada por Bulling), dono de uma loja de antiguidades, tímido, que parece o mesmo que Pascal, mas que tem uma personalidade muito diferente. Como Ricky e Ueli aprofundam seu relacionamento, a verdade de Pascal e do relacionamento de Ricky é desvendada conforme o filme avança através de vislumbres do presente e do passado.



DOWNLOAD

 Legenda PT/BR

ALL BOYS


ALL BOYS


SINOPSE: Um olhar sobre o impacto social e individual da indústria pornô gay na Europa. Filmes pornô gay é o segmento com mais rápido crescimento no negócio do entretenimento. É a exploração dos solitários, da pobreza, da beleza da juventude...


   
DOWNLOAD


 Legenda Espanhol 

Sonner (Sons 2006)



Sinopse: Lars, de 25 anos, tem uma personalidade forte que já lhe causou problemas. Ao descobrir que um homem tem encontros sexuais com adolescentes do seu bairro, ele inicia uma caçada ao pervertido sem pensar nas consequências.

DOWNLOAD








Do Começo ao Fim



A história de Francisco e Thomás e de sua família: Julieta, Alexandre e Pedro. Com uma narrativa particular o filme pretende contar a história de um amor incondicional como uma possibilidade, como um contraponto para um mundo cheio de violência, medo e intolerância.

1986 - Thomás, filho de Julieta e Alexandre, nasce com os olhos fechados e assim permace durante várias semanas. Julieta não se preocupa e diz que quando o filho estiver pronto, que quando ele quiser, ele abrirá os olhos. Foi assim, nos primeiros dias de vida que Thomás aprendeu o que era livre arbítrio. Um dia, sem mais nem menos, Thomás abre os olhos e olha direto para Francisco, seu irmão de 6 anos.

1992 - Julieta é uma linda mulher e uma mãe amorosa. É médica de um hospital e trabalha no setor de emergência. É casada pela segunda vez com Alexandre, pai de Thomás. Pedro, seu primeiro marido e pai de Francisco mora na Argentina. Julieta e ele continuam bons amigos. Durante a infância, os irmãos são muito próximos, talvez próximos demais, segundo Pedro, que passa uma temporada com eles em Buenos Aires.

2008 - Anos mais tarde, quando Francisco tem 27 anos e Thomás 21, Julieta morre repentinamente em um acidente de carro. Francisco e Thomas se tornaram amantes e vivem uma extraordinária história de amor.

Formato; AVI
Qualidade; TS
Servidor; Megaupload
Tamanho; 672,92 MB
Duração; 50min
Gênero; Romance
Áudio; Português
CENAS:
 
TRAILER:



Un altro pianeta / One Day in a Life


Narra a jornada de um grupo de pessoas em uma praia romana para homossexuais, entre as quais está Salvatore, um policial que procura romances fáceis e escapadas depois do fim de um relacionamento com seu namorado. Ali encontrará algumas mulheres e um homem: passará o dia com eles, até o pôr-do-sol…



Download


Trailer:

Tabu-America Latina Mutaçao sexual



Tabu América Latina explora o que é estranho e às vezes desconcertantes práticas de diferentes culturas.  Tabu enfoca diversos costumes que são normais em certas sociedades e desprezados ou considerados ilegais em outras.

Algumas pessoas mudam seu corpo através de tatuagens, perfurações e cirurgias.  Outros, modificando seu sexo.Mudar de gênero pode ser tão forte, que muitos consideram que os transexuais são pessoas doentes e que precisam de ajuda profissional.
Tabu America Latina mostra um ponto de vista etico inteligente e curioso do mundo dos transexuais femininos e masculinos.


DOWNLOAD

http://www.megaupload.com/?d=GHJYJQB2

Ronda nocturna



Durante uma longa noite procurando clientes para vender-lhes seu corpo e drogas, Victor, um garoto de rua que acabou de sair da adolescência, deverá enfrentar perigos inexplicáveis, cada vez mais graves: desconhecidos que o espreitam, um acidente que não quis evitar, finalmente a loucura assassina, a força sobrenatural, mas também a ternura de uma garota apaixonada além da morte.

Download - legendado
http://www.megaupload.com/?d=H2J52082 

Anonymous



Último filme de Todd Verow, em "Anônimo", ele vive o protagonista não-coincidentemente chamado Todd que é um compulsivo sexual. Mesmo vivendo com seu namorado, passa os dias buscando sexo em banheiros públicos, pela Internet ou com seus fuck buddies. O banheiro do cinema onde trabalha é uma de suas principais fontes de prazer e é onde seu calvário começa. Ao ser flagrado pelo namorado fazendo sexo através de um glory hole, é espancado, humilhado e expulso de casa. Todd decide relevar o trauma da separação buscando ainda mais sexo e posando nu para um site erótico de fetiches. Todd vai perdendo o controle de seus impulsos sexuais e a relação com seus parceiros passa da excitação à uma quase apatia. Em cenas de sexo cruamente explícitas, Verow revela o vazio e a solidão resultantes das práticas sexuais de seu protagonista. Mas o final, pelo menos, abre a possibilidade para uma solução romântica.



Só Quando Eu Danço



 Dois bailarinos adolescentes da classe trabalhadora favelas do Rio estão determinados a dança, caminhar para uma vida melhor, mas para isso eles devem crescer lutando contra o duro preconceito, a dúvida, e alguns dos melhores bailarinos do mundo. Esta trilhas inspirador doc seu caminho para vencer as adversidades e seguir seu sonho de fazê-lo no mundo da elite do balé profissional.

Formato; AVI
Qualidade; DVDRip
Servidor; Megaupload         
Tamanho; 198.11 MB
Duração; 1h 17min
Gênero; Drama
Áudio; Português
Legenda; S/L
  

Le Clan (Three Dancing Slaves)



Três irmãos vivem em uma família de baixa renda, fazem pequenos tráficos e convivem em um grupo de homens marginalizados que vivem em constantes brigas com outros grupos.
Eles costumam sempre transar com um travesti, assistir filmes pornôs juntos, se masturbam em conjunto, chegam até mesmo a dormirem pelados e agarrados, mas possuem comportamento de homens héteros.
Não vivem de forma livre a homossexualidade deles, porém o mais novo Olivier tem essa chance e acaba externando isso com um de seus companheiros.
O filme trata a difícil convivência desses três irmãos, sendo um recém saído da cadeia e que consegue um emprego pesado. Eles buscam conviver com suas diferenças e a dor de ter perdido uma mãe de forma trágica.

Formato; RMVB
Qualidade; DVDRip
Servidor; Megaupload         
Tamanho; 223.79 MB
Gênero; Drama e Romance
Legenda; Português

Vier Fenster (Four Windows / Quatro janelas)



Quatro membros de uma mesma família, todos cheios de culpas, amarguras e frustrações. Entre eles, paira um terrível segredo, que está na iminência de ser revelado. Eles querem se afastar uns dos outros, mas não conseguem. Procuram com todas as forças manter as aparências, mas quanto mais sorriem, mais silêncio há entre eles. Rachaduras num retrato de família alastram-se cada vez mais, até que o inevitável acontece: o segredo é revelado. O efeito é o de uma bomba-relógio em meio a pessoas que olham em direções diferentes, mas que não desejam estar sozinhas em momento algum.

Formato; RMVB
Qualidade; DVDRip
Servidor; Megaupload         
Tamanho; 264.02 MB
Duração; 1h 20min
Gênero; Drama
Áudio; Alemão
Legenda; Português

Dare



O filme é baseado no curta do mesmo nome, veja o curta clicando Aqui. Segue a estória de três adolescentes muito diferentes ao longo do último semestre do ensino secundário. Alexa (Emmy Rossum), uma jovem que sonha em tornar-se independente; Ben (Ashley Springer), um jovem melancólico confuso sobre a sua sexualidade, e Johnny (Zach Gilford), o menino rico que tem tudo, incluindo a sua aparência, mas que por trás tem uma personalidade de bad boy. Este trio improvável acaba por se cruzarem nas suas vidas, e nos braços uns dos outros, fazendo um último esforço para agitar as coisas antes que eles tenham de começar a viver como adultos.

Formato; RMVB
Qualidade; DVDRip
Servidor; Megaupload         
Tamanho; 295.4 MB
Duração; 1h 30min
Gênero; Romance
Áudio; Inglês

No Night Is Too Long



O jovem Tim Cornish, aluno exemplar de literatura e prestigiado por sua escrita criativa, conta em flashback, sua estória de crueldade e amor, numa alma destruída pela culpa com pouca chance de recuperação.

Formato; RMVB
Qualidade; DVDRip
Servidor; Megaupload         
Tamanho; 376.58 MB
Duração; 1h 55min
Gênero; Drama, Romance e Suspense
Áudio; Canadense
Legenda; Português (Sobreposta)

Milk – A Voz da Igualdade



Início dos anos 70. Harvey Milk (Sean Penn) é um nova-iorquino que, para mudar de vida, decidiu morar com seu namorado Scott (James Franco) em San Francisco, onde abriram uma pequena loja de revelação fotográfica. Disposto a enfrentar a violência e o preconceito da época, Milk busca direitos iguais e oportunidades para todos, sem discriminação sexual. Com a colaboração de amigos e voluntários, Milk entra numa intensa batalha política e consegue ser eleito Supervisor da cidade de San Francisco em 1977, tornando-se o primeiro gay assumido a alcançar um cargo público de importância nos Estados Unidos.


Formato; Avi
Qualidade; DVDRip
Servidor; Megaupload
Tamanho; 903,79 MB
Duração; 2h 08min
Gênero; Drama
Áudio; Inglês/Português (Dual Áudio)

La León





Álvaro (Jorge Román) é um solitário pescador homossexual que vive numa remota cidade ribeirinha do interior da Argentina, às margens do Rio Paraná. Quando se envolve com o truculento El Turu (Daniel Valenzuela), dono da embarcação local, único meio de transporte para os habitantes, passa a viver com ele uma conturbada relação.
                       
Formato; RMVB
Qualidade; DVDRip 
Servidor; Megaupload                                  
Tamanho; 263, 43MB
Duração; 1h 15min
Gênero; Drama
Legenda; Português

 

Quemar las Naves





Sebastián e Helena, dois irmãos adolescentes, moram num casarão numa pequena cidade mexicana. Sua mãe está moribunda e os dois vivem encerrados, distantes de tudo. Inseparáveis, eles mantêm uma profunda relação de dependência. Até que a mãe morre e Juan, um jovem de classe baixa, surge em suas vidas. A aparição de Juan mexe com os desejos de ambos, obrigando-os a tomar decisões em relação ao amor, ao sexo e à amizade. Para crescerem, os irmãos terão de quebrar o vínculo inseparável que sempre os regeu.
           
Formato; RMVB
Qualidade; DVDRip 
Servidor; Megaupload          
Tamanho; 340, 83MB
Duração;  1h 44min
Gênero; Drama
Áudio; Espanhol
Legenda; Português
You might also like:

Love Of Siam (Rak Haeng Siam)



Dois garotos são melhores amigos e vivem sem surpresas o dia-a-dia em Bangkok. A rotina de tranqüilidade é interrompida quando a irmã mais velha de um deles desaparece durante uma viagem. A família, abalada pela tragédia, se muda e separa os amigos. Anos depois, agora já pós-adolescentes, os dois se reencontram. Um deles tornou-se o líder de uma boy band aspirante ao sucesso, cuja agente guarda incrível semelhança com a irmã desaparecida. Os dois amigos decidem enfrentar as famílias e suas vidas em sociedade para finalmente assumir os sentimentos que nutrem um pelo outro.

Formato; RMVB
Qualidade; DVDRip
Servidor; Megaupload         
Tamanho; 529.61 MB
Duração; 2h 30min
Gênero; Drama e Romance
Áudio; Tailandês
Legenda; Português
   

Napola





Durante a II Guerra Mundial, em 1942, o regime nazista está no auge de seu poder político e militar. Friedrich: um jovem de 17 anos, que se destaca como lutador de boxe é convidado a entrar na escola que prepara os jovens que servirão diretamente a Hitler e formarão as tropas de elite do regime. O rapaz percebe que ali está a sua chance para melhorar de vida e aceita. No ambiente de rígida disciplina nazista, ele vai viver contradições ao criar laços de amizade com um jovem cadete.


"Napola" é a sigla em alemão dos Institutos Político-Nacionais de Educação criados por Hitler para sentar as bases de uma "nova raça”.
Através de múltiplos testes, eram escolhidos os adolescentes mais capazes psíquica e fisicamente para serem educados como a elite que governaria a nova sociedade.
Os métodos utilizados pelos professores visavam à total degradação dos alunos para que eles pudessem ser manipulados por seus chefes em todas as circunstâncias.
Formato; RMVB
Qualidade; DVDRip 
Servidor; Megaupload
Tamanho; 368, 18MB
Duração; 1h 49min
Gênero; Drama
Áudio; Inglês
Legenda; Português (Sobreposta a legenda em Espanhol)


Professor Godoy





O filme conta a história de um severo professor de matemática que se vê em uma situação difícil quando percebe que um de seus alunos começa um instigante jogo de sedução.
                       
Formato; WMV
Qualidade; DVDRip 
Servidor; Megaupload                                  
Tamanho; 93, 94MB
Duração;  15min
Gênero; Romance e Drama
Áudio; Português

Blogger templates

Sugestões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...