videos








UMA ROÇADINHA ME FEZ VIRAR GAY


Bom, meu nome é Eduardo e o que vou lhes relatar aconteceu comigo há alguns anos. Sempre tive a fama de machão, freqüentador do barzinho aqui do bairro, já peguei várias mulheres e todo mundo me conhece como um dos “pegadores”.
Porém, em uma dessas saídas que tive com uma garota que conheci no barzinho, levei a para o motel e quando estávamos transando, ela simplesmente começou a roçar o dedo no meu cú. Putz, na hora dei um pulo e fiquei puto, falei um monte para mina. Ela me pediu desculpas e disse que alguns caras gostam que rocem ou enfiem o dedo em seus cús e eu falei “mas não é o meu caso, meu negócio e ser macho, sem essa de enfiar o dedo”.
Mas sabe como é aquilo ficou martelando na minha cabeça e aquela sensação da garota roçando meu cú até que foi agradável, mas perguntas começaram a pipocar... tipo “como será a sensação de transar com um dedo ou outra coisa enfiando no cú?” , “será que dá mais tesão?”. Continuava minha rotina de “pegador”, mas já não sentia o mesmo tesão, transava com as garotas mas ficava achando que faltava alguma coisa. Em casa, comecei a querer testar essas sensações e quando ia tomar banho, começava a me masturbar e ao mesmo tempo massageava minhas pregas e para minha surpresa meu pinto ficava mais duro ainda, fora que a gozada foi deliciosa. Aquilo criou um turbilhão em minha cabeça, comecei a achar que era gay, as mesmas dúvidas me atormentavam, “que tesão é esse que estou sentindo?”.
Minhas “investidas” em meu cú foram aumentando, se antes só massageava, agora, quando me masturbava, enfiava o dedo médio inteiro no cú... e o pior...ficava cada vez mais delicioso, meu tesão aumentou, meu pinto queria explodir de tão duro que ficava. Já minhas paqueras com as mulheres diminuíram, tanto que muitas estranharam meu comportamento e perguntavam o porquê, mas eu não queria admitir esse novo tipo de sensação que estava sentindo, não iria transar com uma garota e pedir para ela enfiar o dedo no meu cú...isso iria ser demais...tinha uma reputação a zelar.
Com o passar do tempo, já não me satisfazia mais com meu dedo, queria algo mais, algum objeto cilíndrico e mais grosso que meu dedo, estava atormentado com essa nova forma de tesão que estava sentindo. Uma vez estava enxugando o quintal de casa e com a mão no cabo do rodo, tive a idéia de cortar um pedaço de uns 20 cm daquele cabo, fazer uma ponta roliça, encapá-lo e transformá-lo em um “consolo”. Feito isso, arrumei uma forma de fixá-lo na parede do banheiro, mais ou menos na altura de minha bunda, para enfiá-lo em meu cú quando fosse me masturbar. Comprei uma bisnaga de gel e besuntei abundantemente meu consolo e meu cú, virei minha bunda, fiquei levemente de quatro e fui empurrando meu corpo contra o consolo. Quando o consolo encostou-se em meu rego, minha nossa...não podia imaginar que sentiria aquilo, meu pau endureceu na hora, parecia uma pedra, meu corpo todo ficou arrepiado. Continuei empurrando minha bunda contra o consolo e a sensação daquela roçagem no rego antes de chegar ao meu anelzinho me deixou louco e antes que ele encostasse em meu cú fiquei rebolando nele...que delícia, que sensação incrível, meu cuzinho piscava horrores, mas continuei rebolando no consolo, quase gozei, mas me segurei ao máximo, a sensação era uma delícia.
Sentindo que estava para gozar, queria sentir aquele clímax ao máximo, parei de rebolar e fui empurrando minha bunda contra o consolo, quando finalmente ele encostou em meu botãozinho. Minha nossa, meu corpo parecia eletrificado, meu cú deu uma travada, mas fui empurrando ainda mais a bunda e com dificuldade meu consolo rompeu o músculo de minha entradinha, que delícia, que delícia, virei os olhos, parecia que iria desmaiar, meu coração batia forte e rápido. Empinei minha bunda e fui deixando o consolo me penetrar por inteiro, agora já tinha perdido totalmente minha vergonha de ser enrabado, a única coisa que me interessava ali e agora era satisfazer a fome de meu cuzinho que agora já tinha engolido quase todo o consolo. Comecei então um vai e vem delicioso, meu cuzinho estava se deliciando com aquele consolo, que fome de pica no cú eu estava, fui aumentando o ritmo do vai e vem e ao mesmo tempo sentia meu cuzinho esquentar, que sensação deliciosa, fazia força para expulsar aquele “intruso” de meu cuzinho, enquanto jogava minha bunda com tudo em meu consolo...nossa...delicia...delicia...delicia, não deu para agüentar, segurei meu pau com força e dei uma gozada descomunal, minha porra voou longe, a cada gorfada de esperma, sentia meu cuzinho morder meu consolo...nossa...delicia total.
Totalmente arriado e com as pernas bambas, fui tomar um banho, só pensando em meu consolo e já recuperado da primeira gozada, voltei para uma segunda rodada e empinei novamente minha bunda e comecei a brincar com meu consolo deixando entrar só um pedacinho do consolo em meu cú, deixava só uma ameaça de penetração, que delícia... fiquei uns cinco minutos naquela penetração inicial, com meu cuzinho abrindo na entrada e fechando na saída, sentia o músculo anal mordiscar o consolo e já não agüentando mais, joguei totalmente a bunda contra o consolo, deixando penetrar até o talo...nooosssaaa...ai que delícia, não deu para segurar de novo e gozei novamente.
Sai do banho e fui para meu quarto descansar, enquanto dormia minha cabeça, agora totalmente mudada, pensava na possibilidade de realmente transar com um cara, meu tesão mudou de lado. Depois de algum tempo me satisfazendo com meu consolo inicial, sentia meu tesão diminuir e eu não queria aquilo, queria sentir uma pica quente, pulsante e real no meu cú. Para contornar momentaneamente a situação, visitei uma sex shop e fui escolher um consolo propriamente dito, com direito a cabeçorra, nervos, saco e veias e tudo que tinha direito e acabei encontrando exatamente algo que se “encaixava” naquilo que eu queria. Doido para sentir aquele pauzão arrombando meu cú, corri para casa para o “teste drive”, entrei no banheiro, fixei-o no lugar de meu antigo consolo, passei gel “nele” e em meu cuzinho, virei minha bunda contra ele e fui jogando meu corpo novamente devagar contra o novo consolo. Era outra sensação...muito mais forte, meu coração disparou ao sentir a cabeçorra encostar em meu rego, quaaase gozei, mas me segurei o máximo que pude e continuei jogando minha bunda contra o consolo novo que finalmente encostou na portinha do meu cú, nossa novamente quase gozei, chegou até sair um pouco de líquido de meu pau, fiz uma força descomunal para não gozar, mas novamente me segurei e o consolo foi invadindo meu cuzinho que o recebia com extremo tesão, fui sentindo cada centímetro me penetrando, sentia a cabeçorra, os contornos das veias e dos nervos, uau...minha cabeça girava, estava completamente fora de mim. Iniciei um delicioso vai e vem, da cabeça até o talo, sentindo cada centímetro daquela delicia, deixava ele sair e penetrava de novo, que sensação deliciosa...eu respirava ofegantemente, aumentei o ritmo e meu cuzinho começou a esquentar e não me segurei muito, quando senti que iria gozar, fiz meu cuzinho engolir meu consolo por inteiro...gozei novamente...meu corpo tremia, minha pele estava totalmente arrepiada e meu coração disparou. Passado esse gozo incrível, meu consolo me satisfez várias vezes e até mudei para um maior, mas queria sentir um pau real penetrando minha bunda, queria sentir um macho respirando em minha nuca, queria chupar deliciosamente um pau...enfim...me realizar completamente como um homossexual.
Onde eu poderia imaginar que uma simples roçada de dedo de uma garota em meu cú pudesse me levar a novas sensações tão incríveis e deliciosas como estou sentindo agora.
Já no barzinho onde eu freqüentava minhas saídas com as garotas acabou, elas estranharam e comecei a justificar que meu trabalho estava me exigindo muito e estava muito cansado e ao mesmo tempo comecei a reparar no volume das calças de meus amigos e conhecidos e sempre que eles iam ao banheiro eu ia junto e ficava observando o pinto dos caras e por mais incrível que pareça minhas atitudes foram se efeminando, comecei a usar calça mais justas e até calcinhas que ficavam atoladas em meu rego, adorava as “fios dentais”.
Minhas idas ao barzinho acabaram, procurava novos locais para freqüentar onde me identificaria com outros iguais até que encontrei aquilo que queria em uma festa

DROPS

Ator brinca sobre transar com colega de filme 

O ator Channing Tatum é a capa da GQ deste mês divulgando seu novo filme ‘The Eagle’.

Na entrevista que acompanha a publicação, ele falou sobre seu companheiro de filme,Jamie Bell.

Nós vamos ter relações sexuais por alguns anos agora”, brincou.

Ao ser questionado sobre a recente declaração de que já fez strip-tease em casas noturnas de Miami, ele confirmou. “Eu quis contar isso. Não tenho vergonha de nada e não me arrependo. Não sou uma pessoa que esconde as besteiras que fez



Reality show gay pornô é lançado em DVD 

Uma espécie de Big Brother gay pornográfico, com direito a sexo explícitopoderia ser mais “animado” do que a versão oficial que atualmente está no ar?

Chegou ao mercado o DVD "The Dude Show", dividido em duas partes e dois DVDs. É um vídeo onde doze homens ficam trancados em uma casa, na linha do Big Brother, com a diferença de que fazem sexo na frente das câmeras.

No elenco, misturam-se novatos com astros consagrados do pornô gay. Além das cenas de sexo, os rapazes aparecem comentando sobre seus mútuos desempenhos e conversando sobre os detalhes peculiares de sua profissão.

Cada DVD custa em média US$ 45.



Usar camisinha com tamanho errado reduz o prazer e aumenta o número de doenças

Usar preservativo de tamanho errado reduz o prazer e aumenta o risco de gravidez e infecção por doenças sexualmente transmissíveis, já que a camisinha pode rasgar ou sair.

Essa é a conclusão de um estudo publicado numa revista científica dos Estados Unidos.

Os médicos alertam que é importante escolher o tamanho adequado do preservativo.











Ex-BBB Rodrigo aparece em anúncio de garotos de programa gays 

O modelo Rodrigo, que participou do Big Brother Brasil 11, aparece nu em ensaio ao lado de outros homens para um site degarotos de programa gays de Amsterdã, na Holanda.

Apesar de aparecer nu na capa do website,Rodrigo não está entre os modelos disponíveis para contratação.

O site é uma espécie de Facebook paragarotos de programa gays, que cadastram um perfil com fotos eróticas em busca de clientes.

Vale lembrar que Rodrigo, quando entrou no Big Brother Brasil, disse que fez vários ensaios como modelo por diversos países do mundo.

O modelo também já fez dois ensaios nu para a revista G Magazine, que este mês vai publicar fotos inéditas do participante.





Juiz proibiu homossexual de fazer sexo com o namorado por ser burro demais 

No Reino Unido, um homossexual de 41 anos, identificado apenas como Alan, foiproibido de fazer sexo por ter o Q.I, ou seja, o nível de inteligência, muito baixo. Mesmo afirmando que o relacionamento dele com outro homem o “fazia feliz”, o juiz que decretou a sentença afirmou que a “inclinação vigorosa ao sexo” de Alannão estava de acordo com seu nível de inteligência.

O juiz afirmou ainda que o fato do acusado ter um problema de aprendizado moderado faz com que ele não tenha noção do que esteja fazendo.

Portanto, o acusado não pode ter relações sexuais porque seu grau de inteligência, de acordo com o juiz, não o permite entender os riscos que a prática causa à saúde.

Ze, Raimundo, alaor e mais 7




         Depois da visita de Raimundo, resolvi voltar a fazenda, liguei para o Zé, pedi a ele que combinasse mais uma festinha com uns 10 convidados e, no primeiro fim de semana, segui para a fazenda, novamente.
         Cheguei lá e fui direto para a cabana onde tinha acontecido a primeira vez, entrei e tirei a roupa, todos os 10 machos me esperando, só de cuecas.
         Começando o ritual por Zé, depois vieram os 8 seguintes. Vou detalhar um pouco o nono peão, Alaor, que foi muito maravilhoso.
         Eu me levantei um pouco, tinha tanto esperma dentro de mim que sentia escorrendo dentro do meu cu, estávamos Alaor, Raimundo e eu na cabana, os demais já tinham saído, quis dar um tempo no meu cuzinho, afinal, 7 picas depois, eu ja sentia um pouco de dor.
         Baixei a calça de Alaor e comecei a chupá-lo, com vontade, mas ele sentenciou: "não vou ganhar cuzinho não?" Eu não resisti, virei de quatro e ele cuspiu, e começou a enfiar, foi dolorido pra caramba, por que eu já tava meio assado.
         Ele estocava bem devagar, até que começou a ficar prazeiroso, sentia ele indo e vindo, e a cabeça do pauzão dele chegando lá dentro e espetando. Ele começou a acelerar, a ir cada vez mais rápido, aí senti mais um jorro quente, ele gozou, mas o pau dele continuou muito duro e ele não tirou, me fudeu de novo, sem tirar.
         Gozou, quando tirou, eu achava que não aguentaria mais. Alaor se vestiu e saiu. Que eu lembrava, eu tinha entrado ali na hora do almoço e já eram umas 6 da tarde. Por aí.
         Faltava Raimundo, que estava encostado na parede esperando sua vez.Raimundo é um negro, muito alto, muito forte, tem um pau imenso, com mais de 20cm mole, ele veio, tirou sua cueca, enquanto eu estava no chão, deitado de bruços, esperando meu cuzinho esfriar, ele apontou e mijou em mim, no corpo inteiro, ele me ergueu, me pôs de 4 e começou a me penetrar.
         Doía muito, mas o cheiro da urina dele me dava muito tesão e eu continuei deixando, e ele ia, cada vez mais forte, até que gozou dentro de mim. Mas, não tirou o pau. FIcamos deitados no chão da cabana e ele com o pau dentro de mim.
         Tive uma outra idéia, chamei o Zé, que ouvi a voz e tava do lado de fora.o Zé entrou e nos viu no chão. Pedi ao Raimundo pra ficarmos de peito pra cima e ficamos assim deitados.
         Aí pedi ao Zé que tirasse a roupa e mandei ele enfiar no meu cu também.Raimundo já tava duro dentro de mim e Zé se agachou e penetrou.
         Nunca senti uma dor tão grande na minha vida, os dois se mexiam e bombeavam e eu ali, sentindo dor e prazer.
         Zé gozou primeiro e tirou, Raimundo, logo em seguida, gozou também e saiu.
         Fiquei ali, no chão, mijado, fodido, esporrado.Levantei e fui para casa dormir. 

Mechendo com o que Está Quieto





         Ola pessoal eu me chamo Paulo tenho 23anos sou moreno tenho 174alt e tudo começou guando minha irmã resolveu se casar, mas eu já brincava com meus primos e nesta época eu tinha só 11 anos.
         Bom minha Irma resolveu se casar com um moreno com 180alt 24anos forte sarado e gostoso e uma mala que era volumosa só em ver já ficava excitado e seu nome era ribeiro...
         Um dia minha irmã sai pro trabalho e minha mãe foi a casa de minha avo e eu estava dormindo guando me acordei ele estava assistindo TV na sala de pernas abertas meio côvado no sofá e eu me levantei só de cueca e fui pro banheiro toma banho e escova os dentes e fiquei com a porta do banheiro aberta e comecei a pergunta a ele sobre as pessoas La de casa ceder mainha minha irmã e outro e ele só me respondendo...
         Foi ai que ele veio na conzinha tomar café e viu que a porta do banheiro estava aberta e olhou e perguntou se eu iria demora pois ele queria usa o banheiro eu perguntei se ele tinha vergonha de me e ele respondeu dizendo que não pois pode usa o banheiro e ele usou gente eu gelei na hora que eu vir e ainda disse nossa minha irmã agüenta isto tudo cara...
         Ele sim por que não por nada e sai do banheiro e de pau duro que ele percebeu e fui pro meu quarto e fiquei vestindo minha cueca e me deitei na rede só com a barriga na rede e o resto pra fora e comecei a empinar minha bunda pro lado dele e converça com ele foi guando vir que ele estava com o pau duro mas não mostrou e resolveu ir La fora e guando ele teria que passa por me e foi só que ele se esfregou em me como quem nu quer nada e eu continuei La guando ele volto eu já estava deitado na rede só com a cabeça pra fora pois se ele fosse passa por me teria que esfrega seu pau na minha cara pois ele não contou pipoca e passou eu fiquei na minha só que eu já estava de pau duro e ele percebeu de novo e ele se levanto e disse o que isto eu responde e o mesmo que isto pegando no pau dele nossa gelei pensado que iria leva uma surra dele que nada ele colocou pra fora e disse e o que você quer fazer com isto aqui eu nem responde só agir peguei o pau dele e já comecei a chupalo e sentir o pau dele crescer na minha boca nossa tinha uns 23,5cm de rola só pra me fiz uma garganta profunda que chorei de tesão mas fiz e ele adoro que gosor na minha cara nossa nuca vir tanta gala na minha vida.Mas não acabou ai ele me virou de costa e disse esfregando seu pau na minha bunda e disse quero seu cuzinho no meu pau você me dar eu não pensei em nada sentei ele no sofá e comecei a penetra o pau dele na minha bunda nossa parecia que estava entrando um braço no meu cu doía pra Ca ralho, mas fui foi quando ele me pegou-me, pois de quatro e apoiado no sofá ele meteu que eu vir estrelinhas e o sangue descer foi ai que eu disse que não estava agüento, mas e ele não teve pena de me e continuou a soca no meu cu e eu já chorava e achava bom, mas a dor era demais ai foi guando eu comecei a impura-lo para trás e dizer que não queria, mas ele me jogou na parede da sala e segurou meus braços e começou a enfia com, mas gosto me controlou pra não grita foi guando ele disse que iria gosa e gosou horrores no meu cu nossa fiquei com muito medo dele e sai correndo pro banheiro pra me lava ele entrou no banheiro também e me pediu desculpa e que não iria fazer de novo eu tudo bem macho eu gostei só que você e muito aloprado...
         Ele riu e tomou banho comigo e cuido do meu cu com o sangramento e fomos assistir TV eu ditado no colo dele lógico e dormi ali mesmo quando me acordei estava só em casa co minha mãe abrindo aporta pensei que era um sonho mas não era foi uma realidade por causa do meu cu dolorido e foi ótimo eu adorei e ele também que logo ele quis mas isto fica pra uma próxima . 

twinks 3

Lucas


Lukas Ridgeston (sim pessoas, aquele pornstar dos anos 90′s), é capa e recheio da DNA Magazine deste mês.
Ele está melhor que antes, mais maduro, e sexy como de costume.
Rick Day ficou responsavel pelos click’s e a produção das fotos foi feita pelo proprio Mr. Ridgeston.
O último filme do ator foi Lucas In Love part 1 e 2 em 2005. Hoje em dia ele trabalha por tráz das câmeras da produtora que o consagrou, Bel Ami, mas se ele volta a atuar ou não isso ainda é um mistério…

P.S: Assim que sair o “recheio” da revista eu posto e dou um up!

Rick Martin em praia de nudismo

Guia de punheta: Veja técnicas de masturbação



http://chavosychavos.org/pene/chones_down.jpg 

Qual de vocês nunca bateu punheta? Mesmo com diversos mitos, essa prática é extremamente difundida entre os homens. Esse post vem para acabar com algumas dúvidas sobre a masturbação e também revelar novas práticas para santir mais prazer.

A punheta faz mal?
Não. Se a prática for feita menos de meia-hora por dia, não irá atrapalhar sua vida social. Você pode acumular essa meia-hora por vários dias para um final de semana ou um feriadão, por exemplo.

Causa espinhas ou pelos nas mãos?
Não. No caso das espinhas, o que acontece é um coincidência entre a idade em que a punheta é descoberta e a que as espinhas aparecem. O ideal é procurar um dermatologista. Já os pelos nas mãos é algo tão sem lógica que nem se sabe de onde surgiu o mito.


http://chavosychavos.org/pene/transparente.jpg

É normal fazer punheta em grupo?
É normal e não tem nada a ver com homessexualismo. Principalmente na adolescência, essa prática é essencial para descoberta do corpo e efeitos de comparação.

Qual a idade ideal para começar a bater?
Se você está procurando por esse post na web, é porque já está pronto para punhetar. A média é entre 11 e 13 anos para 1° vez.

Quem transa não se masturba?
Sua não parece com uma vagina ou vice-cersa? Não, né. Então os prazeres gerados por ambas são bem diferentes. Tanto se masturbar quanto transar causam sensações gostosas, mas não são iguais.

CLIMA IDEAL
Está pensando na conta bancária que venceu no final do mês, na nota vermelha da prova ou naquela garota problemática que te deu um fora? Esqueça a punheta no momento. Seu tesão tem que estar em alta para ter uma alta performance.

http://chavosychavos.org/masturbacion/white.jpg 

LUBRIFIQUE-SE
Passe cuspe por todo o pau ou então compre um gel chamado KY, a lubrificação ajuda e muito no prazer. Se você tem pênis circuncidado, a lubrificação será essencial. Punhetar com camisinha também é uma boa!

SEM GOZAR
Se masturbe até o ponto máximo de excitação e pare antes que saia o gozo. Faça isso todos os dias por 1 semana. Quando sair leite, vai ser muito.

NADA DE OBJETOS
Evite todo e qualquer tipo de objeto quando for punhetar. O uso deles pode causar algum acidente com seu amigo.

LOCAL 
Procure um ambiente em que tenha privacidade. Não é nada legal alguém te pegar no 5 contra 1. Sempre tranque a porta do quarto ou do banheiro. De vez em quando, se masturbar num vestiário ou  num banheiro público é algo que pode dar muito tesão.

http://chavosychavos.org/pene/cuerpo_25.jpg 

Se você já cansou de ficar apenas na bronha básica, o blog vai te dar dicas de como inovar. Algumas são ilustradas para facilitar a compreensão, outrs não tem imagens mas são bem fáceis de serem entendidas.

http://advancedmasturbation.com/43.gif 


Pressionando a cabeça

Enquanto prende a base, mantenha sempre um dos dedos fazendo pressão sobre a cabeça do pênis. Você pode fazer a mesma pressão também com a palma da mão.

http://advancedmasturbation.com/j3.gif 

Cogumelo
Variação ainda mais intensa da prática anterior.

Mantenha a cueca
Pressione e aperte seu pênis, mas o mantenha dentro da cueca. Ele vai ficar bem duro, mas você não o verá. Tire-o de lá apenas quando gozar. Ideal para quando tiver tempo livre. 

Mão virada
Use sua mão do lado contrário ao que costuma usar. Parece estranho a primeira vista, mas o prazer é imenso.

Testículos
Toque também os testículos durante a bronha, você vai se surpreender com a sensação.

Na meia
Coloque seu pênis dentro de uma meia, posicionando ela como se fosse uma camisinha. Siga com ele lá dentro até mesmo na hora de gozar. O que acontece é um calor delicioso.

Estimulando a próstata
Passar os dedos sobre a próstata numa espécia de massagem é outra experiência que você dificilmente vai esquecer.


Cabeça só no final
Masturbe-se normalmente sem tocar na cabeça do seu pau, quando a cabeça estiver bem dura e vermelha, estimule-a suavemente com a ponta dos seus dedos até conseguir a ejaculação.

Alternando as mãos
Com uma mão faça um movimento descendeste da cabeça até a base. Quando chegar a base largue o pênis, faça o mesmo com a outra mão, uma e outra vez, alternando as mãos com algum ritmo.

As duas
Se seu pênis for bem dotado para isso, bata com as duas mãos ao mesmo tempo fazendo o movimento de vai e vém. 

As formas corretas de se lavar o pênis



Além de ter um pênis grande e ativo, é ideal que o instrumento esteja sempre limpo.  Além da higiene, a limpeza é fundamental para evitar o câncer de pênis que causa 1.000 amputações do membro por ano só no Brasil. Abaixo seguem algumas dicas que podem evitar constragimentos e até doenças.

[P1012849[10].jpg] 

- Se você tem fimose, busque o auxílio de um urologista o mais rapidamente possível.
- Procure usar sempre cuecas de algodão. Quando possível, dispense o uso da roupa íntima.
- Lave o pênis todos os dias (não em todos os banhos) com água e sabonete comum. Quando for fazer isso, puxe bem o prepúcio para trás.
- Enxugue bem depois de lavar.
- Não use pomadas ou cremes que não tenham sido passados pelo médico.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_u8uQyjSkKZ2LmXWa_-WubNMlkcSO9mFT-DsOstkMlq4VLclQ2Jm9Nk8uq1jxC7CXsaXiZIuTCykj5CA7ZnyS6HBaFsRAfPGn88fuuNhFQ2coumogXmhl3RmMT5ZGZW_-zEULWHEq5pI/s400/lavando+o+p%C3%AAnis.jpg 

- Choacoalhe bem o pênis depois de urinar, puxe o prepúcio o máximo que conseguir.
- Se você tem mais de 40 anos, o exame de próstata é essencial de qualquer maneira.
- Grande parte dos casos de mau cheiro não vem do pênis, mas sim dos pelos pubianos. Sempre procure os deixar aparados.
- A princípio, deixar a glande exposta pode causar alguma leve dor. Isso não é motivo para a deixar suja, de maneira alguma.
- Não se esqueça de também lavar os testículos.
- Tome banho sempre após ejacular, seja essa ejaculação obtida por sexo ou por masturbação.

[p04[6].jpg] 

Fácil de seguir as dicas, né? Lembre-se sempre delas quando for para o chuveiro.

DATASEX

Pesquisas e enquetes feitas em diversos sites e alguns consultórios que traçam uma média geral do aspecto sexual. 

Quanto tempo você leva para recuperar a ereção depois de gozar?
1 a 2 minutos 51%
Logo depois 22%
Cerca de 5 minutos 19%
Cerca de 10 minutos 4%
Muito tempo 4%

Já espiou alguém se masturbando?
Não 39%
Não, mas tenho vontade 34%
Sim 27%

Quando você goza, sua porra...
Percorre cerca de 5cm 38%
Percorre cerca de 10cm 37%
Escorre no pau 19%
Vai mais longe que 10cm 6%

Você já provou sua porra?
Gostaria, mas tenho nojo 35%
Não, de forma alguma 26%
Sim, mas poucas vezes 21%
Gostaria, mas tenho medo 12%
Sim, frequentemente 6%

Quanto tempo dura sua punheta média?
10-15 minutos 20%
15-30 minutos 19%
5-8 minutos 16%
3-5 minutos 14%
8-10 minutos 12%
Mais de 45 minutos 9%
30-45 minutos 6%
1-2 minutos 5%

Você usa um lubrificante para se masturbar?
Não 40%
Cuspe 14%
Hidratante 13%
Líquido pré-ejaculatório 8%
Vaselina 5%
KY 4%
Água 4%
Óleo de bebê 3%
Condicionador 3%
Shampoo 3%
Óleo de cozinha 2%

INTERNATO FRANCÊS

Hora de Cultura - Pátroclo




Na mitologia grega, Pátroclo ou Pátroklos, era o melhor amigo de Aquiles e, presumivelmente seu amante, filho de Menécio.
Na sua juventude, Pátroclo matou um amigo seu, Clisónimo, durante um jogo de astrágalos (ossos usados de forma semelhante aos dados). O seu pai teve, então, de se exilar com ele para fugir à punição. Obtiveram refúgio na corte do rei Peleu, pai de Aquiles. O rei enviou os dois jovens para a floresta, onde foram educados em várias artes, especialmente a medicina, por Quíron, o sábio rei dos centauros.
Pátroclo lutou com os gregos, ao lado de Aquiles, durante a Guerra de Tróia. Aí, matou Sarpédon (um filho de Zeus), Cébrion (condutor do carro de Heitor), entre outros troianos de menor destaque. Quando Aquiles se recusou a lutar devido à sua disputa com Agamémnon, Pátroclo, envergando a armadura de Aquiles, é morto por Heitor e Euforbo, com a ajuda de Apolo. Depois de resgatar o corpo do amigo, cujo corpo fora protegido no campo de batalha por Menelau e Ájax, Aquiles recusa-se durante algum tempo a sepultar o amigo, mas é convencido quando uma aparição de Pátroclo lhe suplica a cremação, de forma a que a sua alma possa ser admitida no Hades. Aquiles inicia, então as cerimónia fúnebres, durante as quais sacrifica cavalos, cães e doze troianos cativos, antes de colocar o corpo de Pátroclo na pira crematória.
Aquiles ata ferimento no braço de seu amigo Pátroclo. A cena tem sido interpretada como um ato de cuidados especiais e camaradagem, ou como uma cena com pistas sexuais. A cultura da Grécia antiga freqüentemente acreditava os dois como amantes


O relacionamento entre Aquiles e Pátroclo é um elemento-chave dos mitos associados à guerra de Tróia. Sua natureza exata tem sido um assunto de disputa em ambos o período clássico e tempos modernos. Na Ilíada, é nítido que os dois heróis (que eram também primos) tinham uma amizade profunda e extremamente significante, mas a evidência de um elemento romântico ou sexual é equívoca. Comentaristas desde o período clássico até hoje tendem a interpretar o relacionamento através das lentes de suas próprias culturas. Assim, na Atenas do século V a.C. o relacionamento foi comumente interpretado como pederástico. Leitores contemporâneos são mais prováveis a interpretar os dois heróis também como "companheiros de guerra" não-sexuais ou como um casal homossexual que serve a causa de igualdade de direitos.

Food of Love



Paul, um estudante de música bonito e talentoso, é empregado como trocador de páginas de um concerto do famoso pianista Kennington, em São Francisco. Paul é eficieNte e também extremamente atraente. Isso é notado por Kennington e seu agente Mansourian, dois homens no topo de suas carreiras. Kennington e Paul se encontram novamente em Barcelona onde o garoto está em férias com a mãe, Pamela, que está tentando superar o fato de seu marido tê-la deixado. Paul e Kennington se apaixonam, mas isto tem implicações muito diferentes para ambos. De volta aos Estados Unidos, Paul descobre que a carreira musical dele não vai progredir como desejava. Paul e Pamela terão que aprender a construir uma relação mais sólida. 

Formato; RMBV
Qualidade; DVDRip 
Servidor; MegaUpload
Tamanho; 343.26 MB
Duração; 1h 52 min
Gênero; Drama
Áudio; Inglês
Legenda; Português

BEL AMI


Parte 1 para galera assistir online e
Parte 1 e Parte 2 para download




Download:

Parte 2 dividido em 2 links
obs: A abertura da segunda parte é igual da primeira, falo isso aqui para VCs não pensarem que baixaram a primeira parte duas vezes

Blogger templates

Sugestões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...