Videos quentes






VIDEOS ON-LINE





O que é o fio terra?


Fio terra é um tipo de aterramento usado em caixas de energia elétrica, que une um fio de energia a uma haste de cobre, enterrada no solo, para que haja uma comunicação com a terra , afim de não levarmos choque de objetos ligados na energia elétrica. Claro que isso todo mundo sabe, mas e no sexo, o que vem a ser esse tal fio terra?

http://3.bp.blogspot.com/_htsDYyYIqds/TEnB0UqiIKI/AAAAAAAABcE/Vh-Ti-qODZ4/s1600/de+fio+terra.jpg 

É uma modalidade a mais de prazer, tanto para o homem quanto para a mulher. Consiste na introdução do dedo ou de algum objeto no ânus do parceiro, para estimulação além da penetração por vias normais. Nos homens, o prazer pode ser mais intenso, pois estimula o Ponto G masculino, a próstata.

A pergunta é: homem que gosta desse tipo de modalidade é homossexual? Claro que não. O problema é que muitos acham que isso mostra que o homem quer ser penetrado, que teria indícios de homossexualidade o que não vem a ser verdade. A região do ânus tem muitas terminações nervosas e é altamente erógena, proporcionando muito prazer ao toque, seja externo, como em seu interior.

Não julguem quem gosta ou deixe de gostar e quem não quiser experimentar, não experimente, mas não julgue quem faz.

E lembre-se: unhas bem cortadas e mãos bem lavadas evitam algum tipo de machucado na região sensível do ânus.

Programa de tv


Programa de TV da Bélgica ensina masturbação para as crianças. Você mostraria um vídeo assim para seu filho?


ANIME

Pizza Boy



Young Boys







Blogger templates

Sugestões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...