Cam Safadinha do Jonas Sulzbach do BBB12



Eu disse que esse BBB ia ser esgoto né? E olha, tá sendo mesmo.
Quando você jura que os realitys já caíram na mesmice ou que o Boninho não consegue inventar mais nada, eis que surge participante mostrando a neca na web, e agora esse fuá do estupro.

Olha gente, não quero ir profundo nesse assunto, mas veja bem: tem quem diga que "cooh de bêbado não tem dono", agora faça o seguinte, coloque-se no lugar do bêbado e imagine que o edy seja o seu. Pensou?
Pois bem, se você gostou, problema seu, mas eu iria odiar saber que alguém se aproveitou de mim enquanto euzinho estava bêbado.

Para uma discussão mais profunda - oi? - basta clicar aqui e ver essa gostosura que foi o programa da Sônia Abrão. Aliás, tô vendo a hora essa putaria do BBB acabar e ela continuar falando sobre isso.

E caindo no assunto que realmente nos interessa. Agora vamos falar de coisa boa, e não é a Top Therm, vamos falar de NECA bebê.

Vazou o vídeo safadinho do Mister e futuro Ex.BBB Jonas Sulzbach, ou de alguém muito parecido, que inclusive tem aquela pinta no braço igual a dele.
E por falar em pinta: XENTI O QUE FOI ISSO?
21cm de puro talento. Tá, é fina, mas olha... deixa quieto.
Com esse monte de vídeo vazando me veio uma ideia, tipo assim:

COMO ENTRAR NO PRÓXIMO BBB:

Você: Olha Boninho, eu sou lindo, gostoso, másculo e tenho uma personalidade forte, adoro sexo e tudo mais. Posso entrar no BBB?
Boninho: Infelizmente você não faz o perfil.
Você: Mas olha, eu tenho esse vídeo batendo punheta, que pode por um acaso vazar na web.
Boninho: Tu quer entrar no BBB é? Tá dentro!

Tá, vamos deixar de putaria né?


Blogger templates

Sugestões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...