Ola pessoal eu me chamo Paulo tenho 23anos sou moreno tenho 174alt e tudo começou guando minha irmã resolveu se casar, mas eu já brincava com meus primos e nesta época eu tinha só 11 anos.
         Bom minha Irma resolveu se casar com um moreno com 180alt 24anos forte sarado e gostoso e uma mala que era volumosa só em ver já ficava excitado e seu nome era ribeiro...
         Um dia minha irmã sai pro trabalho e minha mãe foi a casa de minha avo e eu estava dormindo guando me acordei ele estava assistindo TV na sala de pernas abertas meio côvado no sofá e eu me levantei só de cueca e fui pro banheiro toma banho e escova os dentes e fiquei com a porta do banheiro aberta e comecei a pergunta a ele sobre as pessoas La de casa ceder mainha minha irmã e outro e ele só me respondendo...
         Foi ai que ele veio na conzinha tomar café e viu que a porta do banheiro estava aberta e olhou e perguntou se eu iria demora pois ele queria usa o banheiro eu perguntei se ele tinha vergonha de me e ele respondeu dizendo que não pois pode usa o banheiro e ele usou gente eu gelei na hora que eu vir e ainda disse nossa minha irmã agüenta isto tudo cara...
         Ele sim por que não por nada e sai do banheiro e de pau duro que ele percebeu e fui pro meu quarto e fiquei vestindo minha cueca e me deitei na rede só com a barriga na rede e o resto pra fora e comecei a empinar minha bunda pro lado dele e converça com ele foi guando vir que ele estava com o pau duro mas não mostrou e resolveu ir La fora e guando ele teria que passa por me e foi só que ele se esfregou em me como quem nu quer nada e eu continuei La guando ele volto eu já estava deitado na rede só com a cabeça pra fora pois se ele fosse passa por me teria que esfrega seu pau na minha cara pois ele não contou pipoca e passou eu fiquei na minha só que eu já estava de pau duro e ele percebeu de novo e ele se levanto e disse o que isto eu responde e o mesmo que isto pegando no pau dele nossa gelei pensado que iria leva uma surra dele que nada ele colocou pra fora e disse e o que você quer fazer com isto aqui eu nem responde só agir peguei o pau dele e já comecei a chupalo e sentir o pau dele crescer na minha boca nossa tinha uns 23,5cm de rola só pra me fiz uma garganta profunda que chorei de tesão mas fiz e ele adoro que gosor na minha cara nossa nuca vir tanta gala na minha vida.Mas não acabou ai ele me virou de costa e disse esfregando seu pau na minha bunda e disse quero seu cuzinho no meu pau você me dar eu não pensei em nada sentei ele no sofá e comecei a penetra o pau dele na minha bunda nossa parecia que estava entrando um braço no meu cu doía pra Ca ralho, mas fui foi quando ele me pegou-me, pois de quatro e apoiado no sofá ele meteu que eu vir estrelinhas e o sangue descer foi ai que eu disse que não estava agüento, mas e ele não teve pena de me e continuou a soca no meu cu e eu já chorava e achava bom, mas a dor era demais ai foi guando eu comecei a impura-lo para trás e dizer que não queria, mas ele me jogou na parede da sala e segurou meus braços e começou a enfia com, mas gosto me controlou pra não grita foi guando ele disse que iria gosa e gosou horrores no meu cu nossa fiquei com muito medo dele e sai correndo pro banheiro pra me lava ele entrou no banheiro também e me pediu desculpa e que não iria fazer de novo eu tudo bem macho eu gostei só que você e muito aloprado...
         Ele riu e tomou banho comigo e cuido do meu cu com o sangramento e fomos assistir TV eu ditado no colo dele lógico e dormi ali mesmo quando me acordei estava só em casa co minha mãe abrindo aporta pensei que era um sonho mas não era foi uma realidade por causa do meu cu dolorido e foi ótimo eu adorei e ele também que logo ele quis mas isto fica pra uma próxima .