Depois da visita de Raimundo, resolvi voltar a fazenda, liguei para o Zé, pedi a ele que combinasse mais uma festinha com uns 10 convidados e, no primeiro fim de semana, segui para a fazenda, novamente.
         Cheguei lá e fui direto para a cabana onde tinha acontecido a primeira vez, entrei e tirei a roupa, todos os 10 machos me esperando, só de cuecas.
         Começando o ritual por Zé, depois vieram os 8 seguintes. Vou detalhar um pouco o nono peão, Alaor, que foi muito maravilhoso.
         Eu me levantei um pouco, tinha tanto esperma dentro de mim que sentia escorrendo dentro do meu cu, estávamos Alaor, Raimundo e eu na cabana, os demais já tinham saído, quis dar um tempo no meu cuzinho, afinal, 7 picas depois, eu ja sentia um pouco de dor.
         Baixei a calça de Alaor e comecei a chupá-lo, com vontade, mas ele sentenciou: "não vou ganhar cuzinho não?" Eu não resisti, virei de quatro e ele cuspiu, e começou a enfiar, foi dolorido pra caramba, por que eu já tava meio assado.
         Ele estocava bem devagar, até que começou a ficar prazeiroso, sentia ele indo e vindo, e a cabeça do pauzão dele chegando lá dentro e espetando. Ele começou a acelerar, a ir cada vez mais rápido, aí senti mais um jorro quente, ele gozou, mas o pau dele continuou muito duro e ele não tirou, me fudeu de novo, sem tirar.
         Gozou, quando tirou, eu achava que não aguentaria mais. Alaor se vestiu e saiu. Que eu lembrava, eu tinha entrado ali na hora do almoço e já eram umas 6 da tarde. Por aí.
         Faltava Raimundo, que estava encostado na parede esperando sua vez.Raimundo é um negro, muito alto, muito forte, tem um pau imenso, com mais de 20cm mole, ele veio, tirou sua cueca, enquanto eu estava no chão, deitado de bruços, esperando meu cuzinho esfriar, ele apontou e mijou em mim, no corpo inteiro, ele me ergueu, me pôs de 4 e começou a me penetrar.
         Doía muito, mas o cheiro da urina dele me dava muito tesão e eu continuei deixando, e ele ia, cada vez mais forte, até que gozou dentro de mim. Mas, não tirou o pau. FIcamos deitados no chão da cabana e ele com o pau dentro de mim.
         Tive uma outra idéia, chamei o Zé, que ouvi a voz e tava do lado de fora.o Zé entrou e nos viu no chão. Pedi ao Raimundo pra ficarmos de peito pra cima e ficamos assim deitados.
         Aí pedi ao Zé que tirasse a roupa e mandei ele enfiar no meu cu também.Raimundo já tava duro dentro de mim e Zé se agachou e penetrou.
         Nunca senti uma dor tão grande na minha vida, os dois se mexiam e bombeavam e eu ali, sentindo dor e prazer.
         Zé gozou primeiro e tirou, Raimundo, logo em seguida, gozou também e saiu.
         Fiquei ali, no chão, mijado, fodido, esporrado.Levantei e fui para casa dormir.