As Discípulas da Vanessão


Olha meu bem, eu disse que essa xavanska ia voltar a funcionar, e cá estou com post novo, repleto de magia, sedução e perigon, muuuuito perigon.
Inclusive, se a sra está com a sua bolsa perto do PC, esconde fia, porque as travas de hoje são perigosíssimas.

Acredito eu, que o último segredo da Virgem Maria deve ser o paradeiro da diva dos vintchi reaix Vanessão - até hoje ninguem sabe se ela morreu, foi presa, ou está cotada para o próximo BBB - mas para nossa alegria, a bunita sumiu mas deixou duas discípulas: Fernanda Sousa e Yasmin Fonte.
Segura o peito, aperta o play e vem.


O VÍDEO NEM COMEÇOU DIREITO E JÁ ESTOU PASSADO COM ESSE NARRADOR. BESCHA, ELE QUER FAZER A LINHA GIL GOMES?

00:06 XEGAY BUNITAS, BEIJUX PRAZ.GATAS, QUE A PUTARIA VAI COMEÇAR
00:20 PORQUE UMA TRAVA QUE SE PREZE, DÁ CLOSE ATÉ NA DELEGACIA
OO:47 MIN  LEVARU ATRAIX DO CAMBURÃO E TUDO! ISSUN JÁ ÉH UM ABUSON DE TRAVESTCHI. KKKKKK
1:29  CATA O CLOSE, A MÃOZINHA E A GATAN EXALANDO FEMINILIDATCHI PELOS POROS - AVISO QUE A BAIXARIA COMEÇA AGORA.
1:40 ATOOOORON COMER UM CUZINHO + MÃOS AOS CÉUS, PORQUE SOU DIVAN
1:45 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! INFINITAMENTCHI
1:50 FARIA LINDAMENTCHI COM O TENENTE URBANO, #PRONTOFALEI

PAREI POR AÍ, SOU FEMININA E DESCEU PRA MIM!

BJAX!

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Sugestões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...