Realizando um sonho de consumo!!!!


Bem, o que passo a contar é realmente verdadeiro e demorou um bocado para realizar esse meu sonho.
Quando tinha doze anos ainda não tinha interesse real por homens até que conheci Marcelo, que era filho da namorada do meu tio!!!!Marcelo tinha a mesma idade que eu na época, mas a sua beleza era soberba. Hoje ele tem 1.80, 70 kk, loiro natural e olhos verdes escuros.
Ele provocou uma atração em mim na época que até então não conhecia!!!
Devido a isso tinha muito medo e vergonha de que alguém ficasse sabendo e como passei a frequentar muito sua casa passei a espiá-lo no banho e quando dormíamos, geralmente no chão da sala lado-a-lado, dava um jeito de acariciá-lo e com o tempo passei até a chupá-lo, beijá-lo e até seu cuzinho lambi. O pau dele era bem grandinho para a época, deveria ter uns 19 cm. Isso já estávamos com 14 para 15 anos.
Algumas vezes acredito que ele estava acordado, mas no dia seguinte era como se nada tivesse acontecido!!!Esse tesão me corroía, já havia transado com outros caras mas Marcelo era meu desejo.
Quanto estávamos com 15 anos meu pai comprou uma casa na praia e no meu aniversário fizemos uma festa na casa e Marcelo foi, à noite após a festa esfriar e meio alterados pelo alcoól resolvemos andar na praia e fomos levando uma garrafa de Vodka que tomamos toda e começamos a falar muita besteira!!!
Quando sentamos na praia e começamos a falar sobre sexo comecei a me excitar e percebi que ele também. Quando ele falou que estava com o maior tesão e vontade de transar tive certeza que seria naquele dia, 11/08/1996, e comecei a conversar com ele colocando a mão em suas coxas até que uma hora deixei-a resvalar no seu pau. Ele perceber, riu e disse que assim eu teria que dar para ele. Eu brinquei e falei, só se for agora!!!
Ficamos naquele silêncio e quando olhei ele estava com aquela tora para fora oferecendo-a para mim!!!Não resisti muito tempo e dessa vez chupei com a certeza de seu consentimento e a certeza de poder ir até o fim!!!
Chupava cada um de seus agora 22 cm, poucos pelos e tudo de bom!!! Tirei meu pau para fora, 18 cm, e ofereci para ele que meio sem jeito pegou e começou a chupar, ficando nós num delicioso 69. Quando ele gozou abri a boca e tentei sorver todo seu esperma que era meu maior sonho e gozei junto, mas ele desviou e caiu em seu peito.
Entramos no mar e nadamos um pouco para passar a bebedeira e ficamos conversando sobre o que acontecera e eu disse que queria mais, combinamos de deixar para fazer em casa no quarto. Fomos correndo, tomamos um banho, entramos no quarto e trancamos a porta!!!
Passei a chupá-lo com toda a pressa do mundo pois tinha certeza que o queria dentro de mim, tinha certeza!!!!
Chupei-o deixando totalmente ereta sua vara reta, grande e grossa!!!
Fiquei de quatro e implorei que me fodesse, ele deu uma passada com a língua no meu cu que quase me fez gozar e em seguida encostou a cabeçorra na entrada e começou a forçar!!!Nunca senti tanta dor na minha vida, pedi que fosse devagar mas que não parasse, não estava disposto a abdicar de meu sonho na última hora.
Quanto senti que já estava quase na metade e que a dor não passava, afastei corajosamente com tudo para trás me espetando por inteiro no pau do Marcelo, ele não aguentou de tesão e começou a meter com força, num vai e vem alucinado que me fez quase desmaiar de tesão!!!Era a primeira vez que dava o cu e justamente para o meu amor!!!
Marcelo me fodeu e na hora que ia gozar pedi que tirasse e gozasse na minha boca!!!Foi o que ele fez, deitou-me de barriga pra cima, sentou em cima do meu pau, sem penetrálo, e direcionou seu pau na minha boca batendo punheta pra ele e me punhetando com sua bundinha magra e lisinha.
Cheguei a engasgar com tanta porra, e parecia um creme de tão espessa que era!!!E gozei feito uj louco no reguinho dele!!!!
Essa foi nossa única vez, mas acabou com uma ansiedade de anos que me angustiaram!!!!
Os nomes são verdadeiros e os fatos também, quem quiser saber mais me escreva!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Sugestões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...