Ex-BBB e atleta paraolímpico Fernando Fernandes revela ereção involuntária com enfermeiro





O campeão mundial de paracanoagem e ex-BBB Fernando Fernandes revelou, durante entrevista ao programa do Jô, uma “saia justa” vivida durante a recuperação do acidente em que se tornou paraplégico. Bem-humorado, ele contou como teve uma ereção involuntária na presença de um enfermeiro que o ajudava a urinar.


Fernando disse que, após o acidente em junho de 2009, perdeu a sensibilidade abaixo da cintura. “E o homem logo pensa: ‘será que o negócio vai funcionar’”, disse ele, referindo-se ao próprio pênis. 

O ex-modelo contou que ficou aliviado ao ver que o órgão reagia ao ser manipulado pelas enfermeiras que o ajudavam a urinar. “Depois de um constrangimento inicial, passei a pensar besteira e vi que ele funcionava! A hora do cat (cateterismo intermitente, no qual é introduzida uma sonda no pênis) era uma felicidade.”

A alegria durou até surgir um enfermeiro na equipe que o assistia. “Na hora que ele colocou a sonda, o bicho reagiu. Olhei pra baixo e pensei ‘pqp, agora não!’ Me deu um desespero, mas o negócio tum, tum, tum (subindo). Olhei para o enfermeiro e disse: ‘rapaz, eu não sou viado não!’”

Fonte: UOL 

O que comentar sobre esse episódio tão hilário ~ só que não. Viado ou veado? Pra mim tanto faz, isso ai é nome de bicho, eu mesmo sempre fico de pau duro quando alguém pega no meu "desejado", e também não sou viado, aliás, a diferença é que eu sou GAY! 

Quanto ao fato do Fernando Fernandes ter ficado ereto só porque um enfermeiro vou "bulinar" com a neca dele: oh gente, todo hétero fica assim quando outro homem pega nas coisas deles. Se vocês duvidam, perguntem para a Cláudia. 
E sobre o enfermeiro: esse com certeza era da irmandade, se vacilar de tão emocionado que ficou, deve ter tirado uma foto, e postado no facebook.




0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Sugestões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...