Os homens mais sexy de 2012 ~ segundo a revista Júnior



O ano esta acabando e como já era de se esperar, junto com isso vem as festas pentelhudas da firma, e da sua linda família,  onde sempre tem aquela tia velha perguntando pela sua namorada ~ que você nunca vai ter, porque é gay.
Mas calma que tem mais, no final do ano sempre rola aquela lista gostosa dos homens mais sexies, que dezenas de sites e revistas costumam fazer. O portal "Vírgula" por exemplo, em parceria com a "Revista Júnio" resolveu fazer uma dessas. Foram cerca de 1 milhão de votos, e a edição de dezembro da revista deve trazer detalhadamente esse gostosura de ranking.

Mas claro, a gente é quenga e já vai dar um preview pra vocês ~ segura o peito e vem:

1°. Malvino Salvador ~ Apenas a coisa mais gostosa e máscula da Rede Globo. Desculpe meu povo, mas até hoje ainda carrego no meu fichário uma foto desse homem só de sunga. Sabe aquele macho, com cara de macho, do tipo que bate na tua cara e te chama de cachorra?! Pois ta ai.



2°. Cauã Reymond ~ Lindo, tesudo, másculo e politicamente correto. Cauãzito agora  é papai mas mesmo assim continua alimentando as fantasias de muitas gays. Talvez seja por esse corpo de "poota.que.parium.que.homem.gostoso" somados a essa carinha de bom moço que ele. Como não amar?


3°. Lucas Malvacini ~ Cês lembram do Lucas né? Ex-Mister Brasil, ex-namorado da Barbara Evans, e o mais importante de tudo, heterossexual e bff (best friend forever) do também heterossexual Fernando Torquato. Até rolou uns boatos de que ele fosse gay, mas claro, ele desmentiu, e a gente sabe que isso é só conversa do povo. [5 minutos depois] Tem alguém me ligando... ah é a Claudia!



4°. Maklon Barcaro ~ Maklon Who? A gente nem sabe o que chama mais a atenção, se é essa gostosura que esse Maklon é, ou se são esses pelos deliciosos que ele tem espalhados por essa magia de corpo. O modelo [ele é modelo] foi capa da Júnior, e claro, numa votação organizada pela revista o que não faltam são modelos que foram capas da publicação. Mas a gente ama, são todos gostosos mesmo.


5°. Rodiney Santiago ~ Essa pessoa gostosa, além de modelo, foi apenas uma celebridade do "A-List" um reality show do canal gay americano "Logo". Rodiney é brasileiro, e apesar desse nome podre de feio [ eu achei] ele é excessivamente lindo e gostoso. Já estampou dezenas de capas e em algumas entrevistas revelou que não é gay, e sim bissexual. Até 2010 estava namorando o também modelo Reichen Lehmkuhl, e hoje, ele deve estar fazendo o que ele sabe fazer de melhor: ser lindo.




6°. Bruno Pacheco ~ Mais uma ex-capa da Júnior. Bruno é DJ, além de ser lindo, é claro,  ter esse maxilar que me deixa com o dedo enfiado no cooh de tanto tesão. O cara é residente apenas da "The Week" [ ele ainda é né?] e é tipo, o top das pick-ups. Se bem que perfeito desse jeito, ele não precisa nem tocar, basta respirar que a gente já esta amando.


7°. Fabricio Ternes ~ Esse não foi capa da Júnior, mas estampou uma edição da "H Magazine", uma revista gay, mais voltada para homens com cara de homem [oi?]. O cara é representante comercial, e muito gostoso por sinal. Maduro, coloca no bolso muitos "novinhos" por ai [eu casava com ele, digo mesmo].


8°. Beto Malfacini ~ APENAS MAIS UM MODELO [UM MINUTO DE SILENCIO]


9°. Jonas Sulzbach ~ Preciso mesmo dizer quem é o Jonas? Aquele Ex-Mister, que já foi Ex-BBB e que teve aquela sex-tape vazada na web, onde ele mostrou a neca enorme que tem, e deixou 10 entre 10 gays cagadas de tanta emoção e desejando aquele pedaço de carne enfiado no [tá, deixa eu parar por aqui].


10°. Marlon Teixeira ~ E no último lugar, mas não menos importante o top modelo brazuca, e que a gente tanto ama, Marlon Teixeira. Essa coisa linda de 1,87 de altura e muita humildade. O cara já trabalhou para grifes como Dior e Armani, mas mesmo assim, Marlon disse que não se acham bonito. Imagina?!  Agora Marlon, seu lindo, vem cá, vem...



0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Sugestões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...