"Ex abundanctia enim cordis os loquitur"

A BOCA FALA DO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO




OSCULAR-TE

O beijo é o delator de nossos sentimentos, quando acontece, reagimos das mais diferentes formas, com insegurança, medo, desejos. Mas , tudo acaba, após o tão esperado primeiro beijo.
O primeiro beijo nos causa uma expectativa muito grande, pois não sabemos se a outra pessoa vai gostar ou não do nosso movimento labial, e não vai sair espalhando para os amigos, o primeiro passo é entender que não devemos ter pressa, pois é um algo normal e que mais cedo ou mais tarde vai acontecer.
Não há uma maneira certa para beijar, cada um “aprende” do seu jeito e acaba por usar “suas técnicas”, mas para aqueles que se sentem inseguros, há algumas dicas valiosas.

1º- CONTATO VISUAL:
Muito importante, antes de beijar manter um contato visual, ou seja; olhos nos olhos, isso lhe propicia maior segurança, e a perceber se o outro também deseja o beijo. Caso não haja desvio do olhar, se notar interesse olhe para os lábios da pessoa e demonstre seu interesse, e não se assuste quando encostar seus lábios no da outra pessoa.

2º- AS MÃOS:
Como você está ainda aprendendo a beijar e ainda não sabe o que fazer com as benditas mãos a dica é segurar a parte de trás da cabeça dele ou dela e trazer vagarosamente ao seu encontro, esse gesto demonstra confiança e experiência, com a outra envolva a cintura dele ou dela.


3º- O CONTATO:
Ao tocar seus lábios no da outra pessoa é importante que estejam entreabertos, para que seja realmente um beijo, caso contrário nada mais será que um selinho. Porém vá com calma não abra demais a boca, não se afobe neste momento a ansiedade é a pior inimiga. Toque o lábio superior e depois o inferior, naturalmente os lábios irão se entrelaçar aplique um pouco de pressão até sentir bem os lábios da outra pessoa, importantíssimo: não morda, principalmente no primeiro beijo, alias você não é canibal nem vampiro,deixa o ‘mordiscar’ a posteriori quando já tiver experiência. O beijo deve ser macio e agradável, pense: se você estiver gostando da sensação, provavelmente o outro também estará, segure assim por alguns minutos e devagar vá voltando, continue com a mão apoiada na cabeça dele/dela e então puxe novamente, intercale um beijo longo com outros mais rápidos e vá abrindo cada vez mais os lábios em cada beijo, agora você pode deixar fluir e partir para o beijo francês.






4º- BAISER FRANÇAIS :

Para o beijo francês será preciso inclinar um pouco a cabeça, para que haja um ajuste dos lábios e para evitar bater o nariz no outro, seguindo os passos anteriores abra a boca naturalmente e comece a beijar, se este for o seu primeiro beijo de língua a dica é ficar com os olhos abertos por algum tempo, assim você terá noção se está com a posição certa da boca, coloque um pouco de pressão, mas sem exagerar, tente “moldar”, ajustar seus lábios no do outro e com eles aberto vá deslizando lentamente sua língua dentro da boca dele ou dela, como se estivesse massageando a língua do outro com a sua, não faça esse movimento muito rápido, pois pode transparecer claramente sua inexperiência, tudo deve ser lento e prazeroso, vá movimento lentamente a cabeça de um lado para o outro, quando decidir parar o beijo, não interrompa bruscamente, comece reduzindo a velocidade e o movimento da língua, retire sua língua da boca do outro e comece a beijar sem língua e vá se distanciando.!

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Sugestões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...