Saravá meu povo, Feliz 2011



Saravá meu povo . To toda assada.


Passei meu reveillon na Avenida Principal da minha cidade, preciso dizer mais alguma coisa??? 

Gente.....Não quero ser preconceituosa ou parecer que tenho complexo de superioridade mas só vi tanta gente feia junta, assim, na fila de cadastro pra fazer inscrições para as casinhas do famigerado programa Minha Casa Minha Vida. O povo se esmerou. Deram o melhor de si. Tanta gente sem dente...O povo abria a boca e era aquele vácuo infindo...Depois que eles começaram a se comunicar entendi tudo: Era um tal de MINHAS FILHA, MINHAS SIDRA, MEUS AMÔ, MUITAS FELICIDADE.... O povo perdeu os dentes mastigando os "S" dos plurais. Fiquei odontológica, aurélica e singulística.




Descobri que uma ONG chamada PELO DIREITO DA PRUDENCIANA tinha levado alguns de seus associados pra visitar a cidade. Numa tentativa de inclusão social,socialização de excluídos...essas coisas de gente que gosta de aparecer bem na foto do jornal. chatos...

Ainda bem que esse povo uó voltou pras tocas antes das onze horas. Tinham que assistir ao SHOW DA VIRADA com uma garrafa de cidra na mão . Simpatia aprendida num programa popular de rádio que garantia sucesso e prosperidade. 
Tá bom....Adorei porque sobrou um elenco altamente investível, gente da melhor qualidade. Trabalhados no REXONA e com o polvilho bombando nas dobrinhas pra evitar o aroma de panetone velho. Afinal ser pobre e feio é karma mas ser relaxado é falta de vergonha no forévis e de consultora Jequiti.
Minha cidade é luz gente ( mas que nesse reveillon tinha um elenco puxado, isso tinha. Me desculpe o povo que tem acendente em DARCY RIBEIRO e que gosta de ver beleza em tudo que é rostinho sujo de terra. Quem me provar o contrário ganha um kit NATURA BEBÊ.



Nem vou comentar a quantidade de cicatrizes de apendicite disfarçadas com tatuagens de são jorge) . Os populares da Prudenciana são muito malemolentes, cheios de uma gíria manês que me deixa a virilha com a temperatura exata pra se fazer uma sopa de entulhos. Tem uns branquinhos tratados a geléia de mocotó que me fazem femea, me fazem gardenia,me fazem tênia. Soliun e saginata. 

Dancei horrores. Rebolei horrores. 

Festa família...Todo mundo com suas roupas brancas....A avenida era uma brancura só...Parecia um grande depósito de velas de sete dias. Achei deja vu essa tendencia monocromática. Fui de camiseta esvoaçante vermelha e quem me via de longe parecia estar presenciando uma cereja epilética no meio do açucareiro. Fiquei rubra,rosa e nacarada. Eu de branco pareço uma mãe de santo mono-teta em festa em boca-de-fumo.

Bebi tanta Sidra Cereser e comi tanto pernil com pão que meu arroto ta com cheiro de uma mistura de bonzo com garnier fruicts.
Só não fiquei mais bêbada porque tive uma crise de labirintite acompanhando o circular infindo dos carros que subiam e desciam a avenida (bobódromo). 
To passando rápido pra desejar feliz Ano-novo pra voces.


1 comentários:

Gerson disse...

Adorei o artigo, kkkkk
e eu tbm tenho medo da Dilma.

Postar um comentário

Blogger templates

Sugestões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...