Cu de bêbado

Muitos falam que cu de bebado nao tem dono, mas em alguns casos o bebado aproveita da situação pra levar no cu porque gosta mesmo. E foi bm isso q acnteceu neste cnto. Eu e meu amigo voltavamos de um bar quando ele supostamente começou a cambalear demais... Eu como bom amigo resolvi ajuda-lo a chegar em casa. Chegando la o ajudei a deitar na cama sem imaginar oq ele tramava... Alias, nunca sequer pensei que ele fosse curtir isso, ainda mais pq ele e Um cara todo machinho nos seus 1, 79m, 90 kg, corpo todo definido e masculo e nunca deu bandeira. Voltando ao ocorrido, quando o ajudei a deitar, uma das maos dele escorregou meio que pegando no meu saco. Eu que nao perco uma oportunidade de zoar ja fui falando: "ah seu safado, ta querendo pegar na minha rola?". Ele apenas deu um sorriso malicioso e passou a mao mais uma vez desta vez desabotoando minha calça e enfiando a mao dentro da minha cueca. Meu pau ficou a ponto de bala enquanto ele fazia aquele movimento todo. Do nada ele le vanta de uma vez põe meu pau pra fora e começa a mamar loucamente. "porra, vc nao ta bebado coisa nenhuma" pensei. Ele mamava que era uma maravilha, e pelo visto ja havia feito outras vezes pela segurança que o fazia. Cada vez eu ficava mais excitado, e ele ia chupando mais e mais cm aquela cara de safado. Eu estava quase pra gozar quando o joguei na cama e lhe tirei a bermuda. Ele estava cm uma boxer listrada que me deu mais tesão. Então ele empinou a bunda e eu pude perceber um furinho bm discreto na regiao do cuzinho dele. Comecei a lingua-lo e dando pequenas mordidinhas no intuito de aumentar o buraquinho e ter acesso a aquele cu que nao parava de piscar. Meu amigo todo machao nesta hora gemia que nem putinha... "chupa esse cu, chupa" ele dizia. Rasguei toda aquela cueca tendo total acesso a aquela bunda maravilhosa. ;ubrifiquei bastante e avisei que tinha chegado a hora dele tomar vara... No inicio nao entrou facil e ele reclamou um pouco. Mas depois de um tmpo ele ja estava gemendo de prazer novamente... Comi ele de todas as posições possiveis, e por fim gozei loucamente dentro daquela boquinha safada que limpou todo meu pau. Depois de toda esta safadeza, tomamos um banho e eu fui pra casa... Agora toda vez que saimos pra beber terminamos nas casa dele fazendo aquele sexo gostoso... Espero que tnham curtido...

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Sugestões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...