Orgias de um loirinho 3 - rodei na família toda



bom dessa vez o que vou relatar , aconteceu da seguinte forma como os irmãos HELÁDIO E EVANDRO , já haviam virados donos do meu cuzinho e era o que acontecia sempre quando não era com era com o outro e um certo feriado de 7 de setembro em plena sexta todo mundo viaja lá mas dessa dessa vez nem um dos meninos ficaram pra gente fazer tudo que tinhamos direito até me chatei mas depois vi que não era o fim do mundo afinal e o HELANO irmão mais velho dos meninos e pai da AMANDA me fala que eu poderia passar lá no outro dia pra pegar o dinheiro das aulas que eu dava pra filha dele e até me elogiou dizendo que sua filha melhorou muito nas notas e ele todo chateado porque não poderia viajar coma família por conta de um trabalho que tinha que terminar da faculdade e até me pergunta se eu não topava datilografar o trabalho pra ele e como eu sempre fui muito esperto em relação a tudo relacionado com estudos aos 15 anos já falava bem inglês e na época era um bom datilografa , topei e no sábado estava eu batendo naquela casa quando HELANO me recepciona só de toalha e todo molhado
- MAGNO meu filho me desculpa te receber assim é porque estava no banho e hoje tá um calor né
- claro sem problema querido
- espera só eu terminar meu banho que a gente começa
- se problema
ai eu ligo a TV da sala que dá bem de frente para o quarto deles e começo me recordar das vezes que sai dali com o cuzinho arrombado e com aboca cheia de muito leite e chega caiu uma lágrima e tenho o pensamento tomara que meus garanhões voltem logo e penso comigo acho que vou a noite pra casa da minha tia a tempos que não ando por lá e derepente HELANO sai do banho e entra no quarto e vejo na hora que ele fica nu e procura um short e vejo aquele moreno lindo , noto que o corpo dele ainda é mais bonito que o dos irmãos dele eque pica do caralho ele tem vi pelo espelho e então ele sai do quarto e fala
- bom essas folhas aqui já são as partes do trabalho que já estão prontas você começa digitando elas enquanto eu vou pesquisando o restante
e assim passou toda a nossa manhã , ai digo a ele que to com fome e queria ir em casa almoçar pra depois da continuidade e fala que não me preocupasse porque ele já havia providenciado o nosso almoço havia pedido feito e que ia só no mercado comprar uma coca e cigarros mas que já voltava e quando ele voltou me disse que havia passado na minha casa e falado pra minha mãe que eu iria almoçar por lá e que umas 4 horas terminavamos tudo e assim foi se passando o dia e ele derepente tira a camiseta alegando que tava fazendo muito calor afinal e eu achei normal então noto que ele começa a pegar no pau e vejo que um volume começa a surgir pelo short de jogador que ele estava usando
- MAGNO você se importa se eu ficasse nu
- eu claro que não , até porque acho que voc~e não tem nada de mais que nunca tenha visto
-pois é loirinho é porque to louco pra fuder com você , e não adianta disfarçar porque sei que você anda dando pros meus irmãos e como sou viciado em cuzinho resolvi que também tenho direito de dividir eu cuzinho , olha como está minha pica doida por você
eu fiquei passado como que ele havia me dito e tava doido mesmo pra dá e resolvi que seria bom conhecer mais uma pica e que pica 24 cm ( pense numa familia de bem dotados )ai cai de boca echupei , chupei e chupei e que delicia e como já estva ficando profissional ele me olha e fala chupa minha pica igual como vc chupa dos meus irmãos sua vadia e ele forçando ela contra minha garganta estava vendo a hora ela descer porque estava já sufocado quando ele começa me dá uma piadas na cara me batendo com ela e isso me deixou louco
-vira viadinho , quero esse cuzinho
e ele simplesmente cospe no meu cuzinho e começa a colocar sem pena eu quase que saio correndo que nem um louco , diferente dos irmãos HELANO era mais selvagem e eu estava adorando tudo isso porque nunca havia transado assim e ele me coloca pra cavalgar nessa piroca ele me puxou pr baixo com tanta força que senti meu cu se arrombando nesse momento e ele me dava umas tapas na bunda e outras na cara mas essa selvageria toda dele em nenhum momento era para me agredir , não sei se com você querido leitor já aconteceu de você está com alguém mais quente do que o normal a dor já nem sentia mais , até porque tinha certeza que depois disso meu cuzinho teria que ficar de molho por muito tempo e quando só sinto aquele leite quente jorrando dentro de mim e escorrendo quando saio de cima dele noto que estou sagrando e todo machucado ele me pede desculpa alegando que eu sou muito gostoso e que a vontade dele era de me morder todinho e fomos por banheiro aonde tomamos um belo banho e nos beijamos muito debaixo do chuveiro quando noto que sua pica fica dura de novo
- olha como eu fico por causa de você
- eita gostou né do meu cuzinho
- se gostei por mim comeria ele todos os dias , me dá de novo
- você quer mais , tô todo machucado
- prometo que vou fazer com carinho
e como eu estava a flor da pele mesmo fomos por segundo round , onde ele já foi muito carinhoso e me fudeu mais deliciosamente sendo que dessa vez tomei muito leite na boquinha e que leite delicioso , depois disso terminamos o trabalho ele me entregou meu dinheiro e nos beijamos como uns loucos e fui pra casa com o cu todo ardido e arrombado e pensando vou pra casa da minha tia porque se ficar por aqui fico sem prega , rsrsrsrs , beijos sensuais a todos e até mais

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Sugestões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...