Orgias de um loirinho 4 - na casa da titia




olá , bom dando continuidade as minhas aventuras , resolvo que vou passar o fim de semana na casa dos meus tios que é super divertido ir pra lá , geralmente nos fins de semana sempre se reunem e fazem aquele churrasquinho com aquela cerveja geladinha pois não tem nada melhor e assim saio de casa a o chegar lá comprimento todo mundo e saio com meu primo MAURICIO e damos uma volta pelo bairro e ele me pergunta se eu estou com alguma coisa estranha e eu lógico que estava disfarçando porque o HELANO além de saber comer um cuzinho deliciosamente , também tem o poder de arrombar ele e era assim que estava me sentindo ARROMBADO MESMO , mas ai quando voltamos pra casa estava meus tios pra lá da China de embriagados ,estavam também um casal de vizinhos e o irmão da minha titia que no caso o meu tio que é irmão de minha mãe e então bebida vai , bebida vem o casal de amigos vai embora meus tios resolvem ir dormir e como a casa estava em reformas teria que dormir na sala co meu primo e o tio deles que é um moreno lindo de 22 aninhos , magrinho e com o corpo todo definido e com um pouco de pelo na barriga e um cavanhaque de enlouquecer ai começamos a assiStir TV , meu primo como sempre agarra no sono e depois disso ninguém consegue acordar ele e eu e meu querido amigo MÁRCIO falavamos de vários assuntos e ele de repente mlevanta só de cueca e noto que algo está bem visivel na cueca e eu pensando eita que delicia que deve ser essa pica , mas na situação que me encontro não posso , me fiz de louco e fingia que dormia quando vi ele se masturbando que pica linda não era grande acho que 17 cm , mas muito linda e grossa ai no outro dia passei o dia todo com ódio e pensando eu quero essa pica dentro mas nada podia fazer estavam todos se divertindo e até então ninguém da família sabia desse meu lado fui embora e passei a semana toda pensando tenho que dá um jeito de dá pro MÁRCIO e durante a semana me recuperei e até estranhei meus 3 irmãos não me procurarem mas nem liguei estava em outra e no sábado foi uma luta pra que eu pudesse ir pra titia de novo , mas conseguir ir eis que a meso rotina aconteceu sendo que dessa vez o quarto do meu primo ficou pronto e na hora de dormir ficamos os 3 de novo sendo que nesse quarto e ele disse que preferia ficar um pouco na sala e assistir TV e que depois voltava, assim que meu primo dormiu certifiquei que meus tios também dormiam e alcolisados tinha certeza que esses não ir ouvir nada e quando chego na sala ele já está no sofá se masturbando e me olha
- pensei que não viria e me deixaria novamente sem sua boca e essa sua bunda
- pois é querido o que é mais dificil tem mais valor
- pois vem cá e chupa essa pica que é só sua agora
e assim começou mais uma orgia chupei bastante aquela pica e que pica deliciosa e até gostei mais do que a dos meus 3 irmãos porque conseguia engolir mais e prolongar aquilo tudo estava uma loucura , enquanto eu chupava ele deliciosamente ele falava um monte de sacanagem , me chamando de putinha loirinha do cuzinho gostoso e assim ele me vira tira minha cueca preta com os dentes e cai de boca no meu cuzinho , quase que enlouqueço e louco pra gritar porque tava uma loucura aquilo tudo até que ele coloca a camisinha e mete a rola no meu rabo esse cara me fudeu , mas me fudeu deliciosamente que já estava pra enlouquecer quando ele me vira de ladinho e com a pica toda dentro de mim me beijando no cangote e mordendo minha orelha e roçando sua barba pra fazer no meu pescoço , eu simplesmente gozei como nunca havia gozado na minha vida ele em seguida tira a pica e goza em cima da minha bunda , depois disso ficamos ali conversando e combinando que todo sábado iriamos está juntos e volto pro quarto do meu primo e isso virou rotina em minha vida por uns 2 anos quase todo sábado estava por lá só pra dá pro MÁRCIO , pena que ele hoje em dia virou evangélico e casou e me dispensou alegando que essas coisas são pecados eu respeitei o desejo dele mas ainda bem que em outras noite na titia não teve só o MÁRCIO para satisfazer minhas orgias acalmar os meus desejos e depois dormir , beijos sensuais e ate a proxima

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Sugestões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...