Sexo e rock n roll

Sabado a noite, dia de badalar, beber umas e se ter a sorte, terminar a noite gozando horrores na boca ou no cu de alguem. E não é que eu tive essa sorte desta vez? Mas vamos para o inicio disto tudo. Sabadão chegou, eu estava mo entediado sem oq fazer, apenas no facebook quando me surge uma notificação cnvidando me para um barzim de rock que havia inaugurado a pouco tempo num bairro vizinho... Como nao tinha nada melhor, resolvi que iria conferir... Tomei banho, vesti uma camisa xadrez e uma blusa preta por baixo, calça jeans, all star, peguei carteira, dinheiro e umas camisinhas (vai que rola algo?). Sai de casa umas 9 hrs e quando cheguei la o bar ja estava cm certo movimento... O bar era bm aconchegante, posteres de algumas bandas, algumas mesas, um palco no fundo e uma area pra quem quisesse curtir o show... Sentei no balcão pedi uma cerveja e comecei a beber. Ate entao nao tinha visto ninguem conhecido, e a grande maioria estavam reunidas em grupinhos. Como sou meio acanhado nem sai do lugar e pedi mais uma cerveja. Passou um pouco de tempo e uma banda começou a tocar no palco, os grupinhos então foram para a area sobrando poucas pessoas na area das mesas... Ae que reparei num cara que estava sozinho, ele tinha uma estatura media, bm branquinho, de olhos claros, vestido de preto dos pés a cabeça. Parecia que ele me encarava, mas nao sabia se tava afim ou tava afim de me dar um soco na cara... No final das cntas pedi mais uma cerveja, e fiquei quieto na minha. Inesperadamente eis que surge o carinha e puxa papo cmg... "banda boa essa ae" disse ele. Eu meio sem jeito somente concordo com a cabeça... "vc curte este tipo de som?" " e bacana" respondi. Na hora que vi ja estavamos conversando como velhos conhecidos. Bebemos e cnversamos ao som daquela banda durante horas e no fim das contas acabei ficando meio tonto. O cara notou e perguntou se tava tudo bm cmg. Eu disse que sim e que iria embora dirigindo e que eu morava num bairro proximo entao estaria tranquilo. Ele então pega minhas chaves e fala que nao iria me deixar dirigir daquele jeito e que eu iria pra casa dele. Concordei e fui pra casa meio que apoiado nele. De vez enquanto eu tentava tira uma casquinha, mas sem da muito na cara. Chegamos na casa dele e ele me deu algo doce pra subir a glicose. Ele ligou o som e voltamos a papear ja que eu estava um pouco sem sono. Conversavamos bm proximos no sofa e ali a sos pude notar o quanto ele era lindo e atraente, estava viajando em seus olhos e ele acabou notando. Ele mais rapido do que eu me tascou um daqueles beijos avassaladores que desarma qualquer um. Ele me beijava descia pelo pescoço, mordia meu queixo, e voltava a beijar apaixonadamente minha boca... As coisas estavam esquentando e eu ficando mais ousado... Tomei as redeas da situação agarrando-o e atacando seu pescoço e orelha. Aproveitei e acariciei aquela bunda que tava mo afim. Tiramos os sapatos e nos atracamos no sofa... Começamos a nos esfregar um no outro loucamente, como se fosse a ultima caricia da vida... Ele entao tira minha calça e começa a lamber e morder meu pau por cima da cueca. Meu tesão foi a mil... Eu bufava, e pedia pra ele chupar meu caralho. Ele entao tira meu caralho pra fora com a boca e engole ele quase todinho sem mesmo ter que pegar nele com as maos. Enquanto ele me mamava tirei minha camisa e minha blusa e tirei a blusa dele... Que peitoral branquinho e definido... Ele era todo gostoso e mamava que nem uma puta... Tava curtindo... Mas eu queria mesmo aquele cu... Arranquei a calça cm cueca e tudo e ja cai de boca naquela bunda branca e cu rosado... Ele nao se fez de rogado e continuou a chupar meu kct e bolas... Um dos melhores 69 que ja tive...eu chupava aquele cu e enfiando um ou dois dedos de vez em quando no intuito de preparar aquele rabo pro meu kct... Saimos da posição de 69 e empinei a bunda dele no sofa, pus a camisinha, cuspi naquele cu e no meu pau e enfiei vara naquela bunda... No inicio ele reclamou um pouco da dor, mas depois gemia pedindo que eu fosse mais rapido... E é claro, atendi prontamente, metendo meu kct ate as bolas naquela bunda gulosa... Ficamos uns 10 minutos nesta posição, e ele então sentou no meu kct... O cuzinho ja tava um pouco arrombado e entrou facilmente. Ele rebolava muito e depois cavalgava numa velocidade incrivel... Eu tava em extase e ele tbm. Avisei que eu ia gozar e ele sai de cima de mim, tira minha camisinha, e começa a chupar meu kcte que jorrou jatos de porra naquela boca safada que fez questao de limpar meu pau e as bordas da boca... Nos beijamos e fomos pro quarto dele onde passamos o resto da madrugada... La pelas 10 da manhã acordamos, transamos mais um pouco e eu fui embora... Nos encontramos outras vezes, bebemos, transamos, sempre ao som do rock ao roll, mas no fim das contas ele começou a namorar outro cara e eu me envolvi com uma mina por um tmpo, mas nao foi pra frente.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Sugestões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...