Orgias de um loirinho 2 - com Heládio e o Irmão



olá de novo hoje vou continuar relatando o que aconteceu nessa época magnifica da minha vida , como já disse me chamo MAGNO , sou um loirinho bem safado que adora pica no rabo e foi assim que após 2 semanas perdi minha virgindade fico sabendo pelo HELÁDIO que sua família havia resolvido passar a semana santa numa cidade do interior e que ele iria ficar em casa com seu irmão EVANDRO , mas como ele iria trabalhar teriamos muito tempo pra fuder gostoso e foi assim passei a semana toda ancioso por chegar o FIM DE SEMANA e j´na quinta a tarde vejo quando toda a família viaja e eu dando tchau e no meu pensamento dizendo vão se embora bando de cão quero fuder e muito , rsrsrsrsrs e assim não perdi tempo já estava banhado e mais que preparado e vou pra casa do HELÁDIO ele me recebe só de cueca e com o cacete tão duro que falei hoje eu vou me dá muito bem ele tranca a casa e vamos pro sofá da sala , abaixo a cueca dele branquinha , noto que ela tava bem depilado isso dava impressão que seu cacete estava maior e caio de boca chupava ele por toda a extensão daquele 22 cm de piroca que era só minha , ele adorava quando eu passava a língua por todo o comprimento e depois ficava só chupando a cabecinha era cada gemido que ele dava , depois lambi bem suas bolas e fui subindo pelo seu tanquinho mordendo seu peito, levando ele a loucura e o mesmo tbm muito tarado me vira e começamos a fazer um 69 , meu boy era só ativo mas sabia me fazer ir a loucura e que boquinha ele tem viu me chupava gostoso meu pau e depois descia pro meu cuzinho e sempre dizendo que a cada dia meu cuzinho estava mais gostoso e ele me chama pro quarto quando vejo ele já estava com tudo preparado e me pede um momento quando ele volta me pede pra ficar de quatro poia quer muito chupar meu cuzinho quando sinto ele derramando na minha bunda leite condensado fiquei louco e ele fala que era pra que ficasse mais doce do que o que já era fui a loucura com aquele leite condesado misturado com suor e aquele cheiro de sexo que exalava da gente quando ele derepente me vira e começa a colocar no meu cuzinho e eu gemo no ouvido dele dizendo tava com saudade de vc dentro de mim , espero que demore bastante a sair pois sou louco por essa pica e assim ele atendeu meu pedido me fudeu tanto e de todo jeito e quando foi gozar tirou o cacete de dentro de mim e diz toma meu leitinho e como estava quente e grosso e com abundancia afinal a muito dias que meu boy não me comia e tomei gota por gota deixando ele limpinho depois disso ele também tomou o meu e diz queria que você dormisse aqui hoje pra te comer noite toda e eu digo que não posso mas que no outro dia voltaria e ele me fala que só tinhamos que ter cuidado com o irmão dele que trabalhava a noite , mas que passava o dia dormindo e que a gente ficaria de porta trancada que dava tudo certo assim fui pra minha casa realizado e no outro dia quando eu volto pra casa dele ele me diz pra falar baixo porque o EVANDRO estava dormindo e fomos imediatamente por quarto onde ele ligou o video game pra qualquer coisa disfarça que estavamos jogando e assim ele tratou logo de tirar minha roupa toda e já foi logo chupando meu cuzinho , ai como ele me maltratava nessa hora que língua esse homem tem que deixa qualquer um louco e ele diz não to aguentando quero meter logo nesse rabo que é só meu e assim ele me colocou de quatro na cama e meteu socava com tanta força que comecei a gemer e ele tbm gemia me deixando louco quando de repente noto a porta do quarto abrindo e deparamos com EVANDRO nos olhando e já dizendo olha só o que temos aqui cuzinho pra gente foder gostoso e o HELÁDIO olha pra mim e fala pra ele pois venha tá esperando o que cara rapidamente ele coloca um pica pra fora que era enorme acho que uns 21 cm e eu começo a chupar ele enquanto o irmão me fodia fui a loucura pois ate então isso tudo era novidade pra mim afinal fuder com 2 boys lindos e negões e ainda por cima bem servidos de pica fui a loucura e assim foi por muito tempo enquanto um me comia meu cu o outro socava a pica na minha boca até que ambos anunciaram que iam gozar e nessa hora assustei com tanta porra mas nem confiança bebi tudo que pude e caimos os 3 na cama onde o EVANDRO me fala poxa nem acredito que comi seu rabo a muito tempo que desejo ele quando você passa sempre desejei esse cuzinho e se se prepare MAGNO porqee tem muita gente aqui da rua que deseja fuder ele e o HELÁDIO diz cara mas só que esse cuzinho tem dono e só deixei você fuder ele hoje porque você é meu irmão mas nem pense, eu me senti a coisa mais importante do mundo pois até então não sabia que era tão desejado , me vesti e fui pra casa muito satisfeito , depois conto pra vocês o que aconteceu comigo e HELANO o irmão mais velho do HELÁDIO.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Sugestões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...