Orgias de um Loirinho 1 - perdendo a virgindade

olá meu chamo MAGNO e como todo mundo que está aqui também tenho muitas delicias pra contar e resolvi que chegou a hora de dividir um pouco com vocês , como todo mundo também tive uma adolescência bastante picante e vou iniciar contando da minha primeira vez , eis que tive um vizinho que se chamava HELÁDIO , moreno ,alto , bonito , sensual e safado e melhor 22 cm de pica e foi assim que aconteceu como sempre tirava notas ótimas na escola a sobrinha do HELÁDIO que se chama AMANDA estava precisando de um reforço em matemática e sempre ia a tarde pra casa dela onde estudavamos e notava sempre que seu tio me observava , mas achava aquilo tudo normal afinal era uma casa aonde acho que moravam umas 10 pessoas e nem havia como ter tanta privacidade , mas um certo dia a casa vizinha estava sendo pintada pelo HELADIO ele perguntou se eu não podia ajudar ele a levar uma escada e alguns materiais que ele iria usar no serviço dele e eu digo que claro que poderia ajudar dai entro na casa com ele coloco tudo do jeito que ele pede e e noto que na casa tem muitos livros no qual eu estava precisando pra fazer uma pesquisa da escola e comento com ele : poxa cara alguns livros que eu preciso tem todos aqui , ele rapidamente me fala que não poderia me emprestar porque a casa não era dele mas se eu quisesse no período que ele tivesse pintando eu poderia ir pra lá e fazer minha pesquisa e de imediato aceitei e disse que no outro dia iria , até então nada havia passado pela minha cabeça me despedi dele e fui para minha casa e até comentei com minha mãe e ela disse é bom porque assim você não precisar ir até a biblioteca pública pra fazer pesquisa e internet nessa época era ainda uma coisa praticamente escassa e fora que a biblioteca era super longe da minha casa coisa de 1 hora de ônibus.
No dia seguinte , ao chegar da escola minha mãe fala que o HELÁDIO , havia passado lá e deixado a chave da casa desse nosso vizinho que por sua vez havia viajado as pressas e confiado tudo ao HELÁDIO e que se eu precisasse fazer minha pesquisa que ficasse a vontade até ele voltar e como precisava mesmo fazer meu trabalho , peguei meus cadernos e fui pra lá , acho que já estava com uma 2 horas que estava lá fazendo minha pesquisa quando ele aparece e dizendo que precisou ir no centro pois as coisas que ele precisava não tinha como encontrar no bairro e noto que ele estava com um olhar bem sacana e me pergunta se eu gostava de biologia , eu respondi que não muito achava chato estudar essa matéria e ele chega perto de mim falando que era que ele mais adorava porque falava sobre o corpo humano ,e que ele achava muito fascinante esse assunto e notei que ele começou a alisar seu pau , nessa hora ele estava só de calção de jogador de futebol e notava que seu cacete estava praticamente saindo pela sua coxa e como eu já estava louco mesmo pra ter algo com algum homem resolvi me ensinuar também e perguntei e qual parte do corpo humano você mais gosta de estudar, ele muito sacana me disse que adorava a parte da bunda e que eu deveria mostrar a minha a ele para que ele relembra-se os tempos de escola e eu como rápidamente me levanto e ele vem baixando meu short , me agarrando e dizendo essa bundinha aki tão empinada , branquinha aposto que deve adorar umas dedadinhas e com isso ele começou a me acariciar , pegando , apalpando e fazendo um movimento de entra e sai coma língua de dentro do meu cuzinho que enlouqueci , porque o desgraçado sabia como maltratar qualquer pessoa e falou eu sabia viadinho que você seria meu um dia e hoje vou te comer todinho e só vai terminar sua pesquisa quando meu pau não subir mais de tanto que vou te foder ele rapidamente me vira e taca o beijo na minha boca e me agarrando e metendo o dedo no meu cuzinho e falando que cuzinho apertadinho e ao mesmo tempo colocava o dedo no meu cuzinho e depois na boca dele dizendo quero esse cuzinho só pra mim e me coloca de quatro e me chupou o cu como sei lá o que não tenho palavras pra descrever a sensação que senti só sei que de repente vejo ele nu com aquela pica enorme e ele pergunta se eu não quero chupar , eu não pensei 2 vezes afinal era a primeira vez que tinha uma pica na minha boca e pense numa delicia senti um cheiro forte de macho e fora que ela mau cabia na minha boca virgem que estava perdendo também seu cabaço e ele socava ela com um força e de vez em quando me tratava com carinho, aquilo me deixava louco e depois ele simplesmente apenas me chupou dos pés a cabeça dizendo lorinho gostoso duma porra de hoje em diante será só meu e de mais ninguém de repente ele me vira e me coloca de frango assado dizendo quero te fuder e olhar na tua cara e foi o que ele fez quando colocou a cabela daquela rola imensa dentro de mim fui no inferno e voltei de dor e pedir a ele que parasse e ele nada disso esse cuzinho e meu e faço o que quizer dele e quando menos espero a cabeça passou e ele começou uns movimentos meio que devagar dizendo não se preocupa que vou tirar direitinho seu cabacinho , e não é que ele não mentiu foi metendo aos poucos e eu sentia a cada cm que ele me invadia um dor que aos poucos foi se tornando um prazer inexplicavel uma sensação deliciosa que todo mundo que já deu o cu sabe do que estou falando foi quando ele começou a bombar e nessa brincadeira ele me fudeu de frango assado , depois de 4 , de ladinho por cima de mim ( essa é a que mais gosto até hoje ,rsrsrsrs) e eu já estava quase louco quando vejo que ele me coloca de lado e começa a me fuder gostoso e tocando uma punheta em mim e fala quero ver você gozando gostoso também quando ele anuncia que vai me dá leitinho , só sei que senti aqueles jatos quentes dentro de mim inundando tudo e ele uivando de prazer quando eu falo que também vou gozar ele derepente tira a pica de dentro de mim nessa hora senti um vazio e também uma falta dela acho que me acustumei rápido com uma pica dentro de mim quando ele pede pra eu gozar na boca dele e eu prontamente fiz isso ele chupou tudo não deixou nenhuma gota , depois me vira e cai de boca no meu cuzinho e suga tudo que ainda escorria dele e me fala que aquilo não poderia sair dali pois teriamos problemas e eu falo só com uma condição que ele teria que me comer sempre que desse e ele claro que vou querer sempre esse cuzinho que eu tive o prazer de tirar a virgindade , quando eu olho pro relógio já estava no fim da tarde e digo que precisava ir pra casa pra não dá bandeira e essa brincadeira na casa do vizinho durou 2 semanas até que ele terminou o serviço e ficamos sem local pra transar mas lógico que arrumamos outros lugares , mas são coisas para o próximo conto.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Sugestões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...