Flagrando o primo dando o cuzinho



Hj eu vou relatar o flagra que dei no meu primo daniel. Este meu primo adorava sacanear todo mundo pq ele era bonito e se achava melhor que todo mundo, que so ele pegava as minas mais top, etc, etc. Ele tinha um amigo meio esquisito chamado pedro, ele nao era feio nem nada, mas nunca vi ele acmpanhado ao nao ser pelo daniel. Eu desconfiava dos dois, mas nunca demonstraram nada entao nao tinha como confirmar. Um dia meus tios foram viajar e o daniel ia ficar. Era minha chance de flagrar alguma coisa... A casa dos meus tios era ao lado da minha entao assim que eu visse sinal eu iria pra la. Não demorou e o pedro apareceu na rua e foi direto pra casa do daniel. Eu desci sem fazer barulho e detectei que o idiota do meu primo deixou a porta semi aberta. Entrando dei de cara com os 2 se atracando no sofa. Me escondi atras da cortina que era bm grande e comecei a filmar a putaria. Daniel beijava pedro com a mao na jeba dele dentro da calça enquanto pedro enfiava a mão dentro do short do meu primo. Pelo movimento que ele fazia, parecia que ele estava penetrando os dedos na bunda do daniel. E cada vez que ele estocava, daniel dava um pulo e gemia que nem uma puta. Daniel entao tira a roupa de pedro, chupa seu pescoço, mamilos barriga ate chegar naquela pica enorme, deveria ter uns 22 cm, alem de grande era grossa e daniel tinha certa dificuldade pra chupa-la. De vez em quando pedro empurrava a cabeça do meu primo cntra a pica dele como se estivesse fudendo uma buceta. Com aquele volume todo daniel engasgou umas 2x mas nao largou aquele mastro ate que pedro deu sinal de que estava quase gozando. Daniel entao empina sua bundinha e pedro abaixou os shorts dele e começou a chupar aquele rabo. Daniel gemia que nem uma puta e dizia: "chupa esse cu, mela ele todo pra eu receber tua vara". E ele chupava cm vntade, vz ou outra ele dava uns tapas fortes na bunda do meu primo que so gemia. Ele então posiciona e enfia aquela jeba no rabo do daniel que ja parecia ter acostumado a levar aquela vara. Pedro metia cm força, dominando meu primo que nao demonstrava reação nenhuma de dor. So gemia naquela vara. Daniel entao empurra pedro no sofa e senta em cima daquela vara e começa rebolar. A bunda do meu primo engoliu aquela vara toda. Eu tava louco pra me masturbar, mas se eu me movesse demais eles iriam perceber. Mas aquele vai e vem estava muito excitante. Tanto que daniel gozou espirrando tudo na barriga do pedro. Pedro nao demorou tbm a dar sinais de que ia gozar e derramou tudo na cara de daniel. Os dois se limparam e se vestiram. Pedro disse que tinha que ir, mas depois voltava pra arrombar mais aquele rabo. Ele saiu e nem notou o volume na cortina. Assim que ele saiu e daniel fechou a porta eu sai de meu esconderijo e comecei a aplaudi-lo apos o belo show que eu tnha visto. Ele ficou sem reação. Pediu pra nao cntar pra ninguem, ate chorou. E eu apenas disse que ele teria que fazer tudo oq eu quisesse se não desejasse ver divulgado sua intimidade com o pedro e assim chegar ao fim sua fama de garanhão... Mas isso é uma outra história que contarei outro dia. Até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Sugestões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...