A excursão




Tudo aconteceu na excursão para o sul que fiz com meus pais. Eu tinha 15a na época.
Bom na excursão meus pais conheceram um casal que viajava com um filho, que vim saber que chamava-se Fabio e tinha 17ª.
Bom chegando ao hotel descobrimos que os quartos não possuíam camas adicionais, ou seja cabia apenas um casal. Como já estvamamos íntimos do outro casal, meus pais combinaram de que eu dormiria em um quarto com o Fabio, daí nada, normal.
Ficaríamos neste hotel por 4 dias. Bom eu já estava amigão do Fabio, saímos a noite juntos e tal. Mas ele tinha uma brincadeira super desagradável a de ficar batendo, dando socos, coisas de adolencentes. E numa noite dessas aconteceu meio sem querer um fato que mudaria completamente minha vida. Tomei um banho e saí enrolada na toalha e fui pra minha cama, e adormeci. Fui acordado com o Fabio essa brincadeira de bater i mobilizar. Me dues uns socos no braço e eu reagi, já tava puto com essa brincadeira, mas como ele era mais velho e mais forte me segurou por trás e me imobilizou. Só tem um detalhe eu estava nu e ele também tinha saído do banho. Quando ele encostou em mim pude sentir “aquilo” me tocando. Não sabia o que fazer, era uma brincadeira, mas ele estava atrás de mim , encostado na minha bunda, sentia aquilo grande mas mole me tocando. Nunca tinha vivido nada disso, alias tinha ate uma namora que não tinha viajado conosco. Mas enfim, ele estava roçando devido a situação de imobilização, acho que ele não se tocou na hora (Acho!!), mas aconteceu o inesperado, eu tive uma ereção. A situação era nova e excitante, e ele continua a me imobilizar mas quando passamos na frente do espelho e não tinha mais como esconder, ele viu mas não falou nada, mas comecei a sentir aquilo crescer encostado em mim, ficando realmente grande. Como ele estava atrás de mim e colado, me dando um “mata-leão”, o membro cresceu em baixo da minha bunda e ele também não consegui mais esconder, era grande demais, cresceu por baixo e encostava na minha bunda por baixo e tocava ate meu saco. Ficamos sem falar nada, era novo pros dois , ele afrouxou o golpe de imobilização mas não desgrudou. Ficamos assim acho que por uns 2 min, ate que ele falou, “NÃO SEI O QUE FAZER” e repondi com a voz tremula: EU TAMBEM NÃO.
Mas estávamos curtindo, acho eu, difícil dizer..sei que levei minha mão atrás e segurei a jeba dele e pude constatar que realmente ra grande, a minha não era pequena ate considerada de tamanho razoável, mas aquilo era diferente grande e grossa , com mutas veias cinzas. Então ele pediu pra punhetar e sentou. Falei que era errado, mas me abaixei e segurei, talvez esperando que ele concordasse que era errado mas ele não o fez, abriu as pernas deixando o caminho livre e assim foi, punhetei aquele monstro com vontade e ele gemia muito pedia pra não parar, eu estava a pouos centímetros da peça, quando ele falou pra eu dar um beijinho, eu nessa altura punhetava ele e me punhetava, suando.E gentilmente me puxou pra mais perto , então inevitavelmente tocou meu rosto, estava babando muito, e então abri a boca, já não sabia mais o que estava acontecendo ou fazendo, aquele volume quase não coube na minha boca, dava pra com a parte de fora ainda segurar com toda a minha mão. Ele ficou maluco falou que era muito bom, foi quando sem avisar gozou, litros, sem aviso prévio engli no susto uma parte e outra vasou. Ele bufava, estava ofegante. Eu gozei na punheta.
.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Sugestões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...