MEU IRMÃO ME VICIOU




Ola sou um gay encubado e tenho 19 anos. hoje irei conta o primeiro de meus relacionamentos.
Tudo começou num dia comum eu tinha por volta de uns 7 anos de idade e meu irmão uns 13 anos, nos sempre ficamos sozinhos em casa, pois minha mão era sozinha para sustentar a casa.
Num belo dia “ela” saiu para trabalha e como de costume nos deixou sozinhos em casa era por volta de umas 06h30min da manhã eu já estava acordado mais meu irmão ainda dormia tranquilamente e eu como de costume o admirava enquanto ele tinha um belo sono, como ele tinha um sono profundo eu sempre tirava uma casquinha alisava seu peito já definido sua barriga torneada em quanto admirava sua bela pica endurecida pelo efeito matutino.
Ate que um dia enquanto eu o admirava ele acordou (mais na verdade acho que ele fingia o tempo todo) me olhou e disse:
-O que você esta fazendo.
Eu respondi com uma voz de susto.
-Nada só estava te olhando.
E ele me disse
-Pensa que eu não sei que você fica me alisando enquanto durmo?!
E eu respondi:
-Você ta maluco eu nunca te alisei.
E ele falou:
-não precisa mais fingir.
E eu numa expressão de medo falei:
-te aliso sim, sei La te acho bonito.
Ai ele falou:
-Para com essa historia.
O dia passou como qualquer outro dia mais eu pude perceber que depois dessa conversa ele mudou e começou a me tratar com diferença. Um dia quando estávamos sozinhos ele colocou uma fita pornô daí ele começou a ver, fui saindo do quarto pois não gostava de ver essas coisas. Ai ele segurou na minha mão e disse:
-O que foi?? Fica mais ...
Eu disse:
-Não. Eu não gosto de ver isso.
Quando olhei para baixo vi que sua pica quase estava rasgando o short de tão dura que estava. (e naquele dia ele estava sem camisa com um shortinho de pano leve uiiiiiii) dai ele me falou:
-o que foi. Porque esta olhando pro meu pau?
Eu disse:
-nada... (com a voz tremula)
Ele disse:
-vc que ver ele?
Eu finalmente mostrei para o que realmente nasci. e respondi com um sinal envergonhado com a cabeça que SIM.ele pegou e me jogou na cama tirou o short e nesse momento vi aquele pau meio avantajado para a idade dele já que ele tinha uns 13 anos ,ele tinha mais ou menos 16 cm.Ele subiu em cima de mim e mandou eu pegar naquela pica.Peguei na pica dele e toquei uma para ele.Ele sussurrava uns gemidos, ele tirou a minha roupa ajoelhou sobre meus peitos e mandou eu chupara aquela pica maravilhosa,e claro que eu não hesitei e fui metendo a boca naquele cacete maravilhoso daí ele pegou minha mão e mandou eu alisar o rabo dele....
Os gemidos dele foram aumentando ate que de uma hora para outra ele tirou o pau da minha boca e falou:
-Vira à bunda.
Eu disse:
-Não.
Ai ele me jogou na cama com a barriga virada para baixo abriu a minha polpa e deu uma lambida em meu belo rabinho, Eu comecei a gemer que nem um louco, nem sabia direito o que eu estava sentindo e nem o que ele estava fazendo. Hoje percebo que o que eu estava sentindo era puro prazer em sentir a língua dele acariciando meu cuzinho virgem.Ate que ele parou e foi ai que senti ele encostando a ponta de sua pica no meu cu.Senti um arrepio na espinha na hora ,ele foi colocando aquela pica enorme,sim estava doendo mais e agüentei. Ele colocou a metade e parei eu sentia a pica dele La dentro, quente e latejante. Dai ele meteu o resto eu senti as bolas dele encostar no meu lindo rabinho ele começou naquele gostoso vai e vem ate que senti seu pau pulsar e, mas e mais seus gemidos aumentaram ate que ele deu um belo gemido e parou. No momento pensei.. Acho que ele terminou. ele retirou a pica de dentro de mim e disse.
-Ninguém pode saber o que aconteceu hoje aqui.
E eu disse:
-Hum Hum.
Eu estava deitado na cama com o cu frouxo peidando sem fazer força. E essa cena se repetia todo dia mais só que com o tempo fui me acostumando a pica dele e não peidava sem querer mais....rsrsrsr
Mais não durou muito tempo.......


Depois da primeira vez, ele queria mais e mais fazíamos na sala, na cozinha, no banheiro e chegamos a fazer ate na varanda, era maravilhoso ate que aquele amor todo se transformou em violência, na hora do sexo ele me batia me xingava(tudo bem que uma porradinha uma vez ou outra e deliciosa mais uma parradona não vem ao caso.)ele me dechava todo roxo, cuspia em mim, eu já não aguentava mais aquilo ma mesmo assim transávamos feito dois loucos, depois disso tudo ele me transformou em seu escravo tinha que fazer tudo para ele dar comida na mão limpar a casa e depois ele falava com a minha mãe que era ele que fazia tudo. Ai de mim se não fizesse. Ate que um dia não aguentei mais, quando ele me bateu só porque eu não tinha varrido a casa, ele veio para cima de mim eu dei u empurrão nele e sai correndo para casa da nossa vizinha dona Aparecida. Chegando la contei tudo....que dizer quase tudo..rsrsrs. E fiquei lá esperando minha mãe chegar.

Quando minha mãe chegou contei tudo e ela disse:

Vamos para casa e não diga nada. Vamos ver o que acontece.

Eu disse:

tudo bem.


No outro dia era folga da minha mãe e ela mandou que arrumássemos o guarda-roupas e ela saiu. Ele sentou e mandou e arrumar tudo bem direitinho..Eu falei que não ia arrumar se ele não arrumasse. Ele levantou me segurou pelo braço e levantou a mão para me dar m tapa. Naquele momento acho que foi Deus, minha mãe chegou e viu a cena pegou um cabo de vassoura e mandou ver nele, era muita porrada, ela mandou ele arrumar as coisas dele e ir morar com o pai dele. Ele arrumou e foi embora. Depois deste dia nunca mais tive noticias dele. Mas para aqueles que pensam que minha historia termina aqui esta muito enganados o título do meu próximo conto esta bem ai em baixo dá uma olhada.

Que pretinho gostoso!!!!!hunnnnn

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Sugestões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...