Publicidade de fabricante de sorvete causa escândalo na Grã-Bretanha


Tome uma igreja. Acrescente alguns membros do clero (com bela aparência, de preferência). Adicione uma pitada de fruto proibido, uma pitada de provocação e uma panela grande de marketing. Submete à imprensa e aguarde até que o perfume de escândalo cause seu efeito!
A receita é conhecida e é cada vez uma tempestade nos bem aventurados, como no tempo de "La Isla Bonita" de Madonna ou "United Colors", publicidades assinadas por Oliviero Toscani.
Na Inglaterra, a marca de sorvete Federici explora o filão pela segunda vez consecutiva. Neste ano, uma referência gay: Sua última campanha representa dois padres quentes como brasas a dois dedos do "beijo francês". Esses dois não acreditam na "salvação ", mas na " salivação", diz o slogan.
Outro vídeo mostra uma freira grávida, tomando um pote de sorvete a colheradas. O slogan: "concebida imaculadamente".

Poderá também gostar de:

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Sugestões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...