Goleiro pega 30 bolas e chupa tambem...




Olá, como prometido, contarei o que aconteceu de melhor comigo naquele futebolzinho, logo após ter dado o rabo pros seis negões aqui em casa. Saímos umas 10 horas de casa e fomos direto para a chacara dopingo, aquela segunda-feira, ponto facultativo no meu trabalho, foi abençoada...
Chegamos na chácara e aprimeira coisa que o Marção falou foi: Essa aqqui é minha putinha, trouxe pra gente se divertinesse feriadão. Aí o Pingo disse, foi esse aí que deu pra 6 ontem? Nem pensei duas vezes, falei foi sim, dei pra 6 mas num to satisfeito, quero jogar futebol, levar muita bolada no céu da boca, levar muita bola nas costas e claro sou goleiro, pego tudo meu negro lindo...Ele desviou o assunto e diisse pra começarmos o jogo logo porque a putinha do goleiro ia da o rabo pro time que ganha e claro interrompi e disse que se fosse pra da só pro time que ganhasse eu ia embora, o Pingo falou, mas tem 15 jogadores, falei, que se foda, é pouco, mas dá pro gasto...
Eles ficaram louquinhos, fdui pro gol, tirei a roupa e fiquei só de calcinhao jogo começou e a bola não vinha pro meu lado de jeito nenhum, então resolvi chamar o Jairo, zagueirão, forte, baixei as calças dele e comecei fazer uma chupeta, enqquanto isso o Eraldo chuto de longe, estiquei a mão e sem tira a boca daquele pau delicioso, fiz a defesa. Os caras ficaram espantados, continuei a chupar, mas ninguem mais conseguia jogar bola, foi então ai que o Ronan veio e começou a enfiar a benga no meu rabo, gritei, acaba esse jogo, voces ja estão suados do jeito que eu queria, agora vamos, o jogo da putaria vai começar...
Pra que, fui cercado por 15 jebas, chupei uma a uma, tinha pica de todo quanto é jeito, a mais linda era do Timotio, megro, alto, trabalhava na chacara, tinha uns 27 cm e uma cabeça descomunal, pedi pra ele começar a foda, ele pendurou-sew na trave encaixou o pau no meu cú e começou a meter, parecia um cavalo com estocadas deliciosas que delirava de tanto prazer, enquanto isso ia chupando as picas que eram colocadas em minha boca, os filhas da puta resolveram vendar meus olhos, passei a boquetear e sentar em picas que não sabia a propriedade, mas e daí o que valia era ser arregaçado, só pedi uma coisa, queria sempre aquilo que mais amo, 2 picas no cú, 2 na boca e uma em cada mão, ew muita porra, eles se revezavam dentro de mim e eu aproveitava o fato de o lugar ser na zona rural para gritar bem alto quando havia espaço na minha boquinha de veludo, mamaei muito, dei pra todos o dia inteiro, os lazarentos chegaram a enfiar um cabo de vassoura no meu cu, falei pode enfia seus putos, mas isso me parece que cansaram, são uns merdas mesmo...daí pronto começaram a enfiar com muito mais força e eu gritava, isso mesmo é isso que quero, enfiem, rasguem, detonem meu cú, ele foi feito pra isso e éisso que eu quero, sentar agora só em pica, mete seus safados, voces são em quinze, eu sou uma putinha só, uma putinha que adora levar rola, ei marcão chama mais gente quero foder mais, nisso acho que foi o Timotio, falou, cala boca seu filho da puta, ei galera, vamo enche a boca desse viado com muita porra pra ele para de fala, fiquei bem quietinho, aquilo era tudo que eu queria, comecei a receber jatos de porra, quentes e cremosos, parecia doce pra mim, se porra tivesse açucar eu ja teria morrido de diabetes, engoli muita porra e levei muito no rabo, a terça-feira foi chegando e pra mim não fazia diferença, passei todo otempo de olhos vendados e dando o rabo, nunca tinha dado pra tanta gente assim, meu recorde como sabem era do domingo dando pra 6, e quinze rolas em mim foi algo inesquecivel, no dia do trabalho trabalhei pra 15 paus, mas hoje estou triste, mudei de cidade, moro agora em Campinas, e apesar da fama da cidade, não encontrei roludos insaciaveis a procura de um adorador de pica, um foleador de categoria e que agora passa momentos de prazer com cabos de vassoura, que tiver interessado em me conhecer, envie fotos e mensagens bem sacanas no meu e-mail, agora ele estará disponivel, pois quero rola, de preferencia varias de uma vez como relatei aqui...
Beijo na benga

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Sugestões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...