Tirando o cabaço de Pedrinho!



Moro no litoral de SP. Tenho 35 anos, 1,72m, 67kg, olhos castanhos claros e cabelos castanhos. Sou branco, discreto, higiênico e super safado.
Conheci Pedrinho numa sala de bate papo da internet, Santos tem muitas salas e rola de tudo nelas! rs Pedrinho estava na net querendo conhecer um cara pra sair e se tudo desse certo fuder bem gostoso. Isso me chamou a atenção junto com o fato dele ser novinho, 18 anos, branquinho, +ou- 1,70m, 62kg, olhos e cabelos castanhos escuros, discreto e muito gostosinho.
Marquei de conhecê-lo na avenida da praia em Santos, nosso primeiro encontro foi muito normal, nem percebi interesse da parte dele, fui embora e em seguida liguei e disse pra ele tudo que queria dizer pessoalmente: que o achei super gostoso e até namoraria. rs Ele disse que não queria namorar, pois já namorava com uma mina, mas se eu quisesse ser um amigo íntimo podia... Nessa hora percebi que ele se interessou e mandei ver. Disse que queria sair com ele e ir no motel. Ele topou logo, estava afim de mim também.
Nos encontramos e partimos pro motel dois dias depois do encontro, levei-o num motel bem legal, afinal seria a primeira vez dele e queria ser uma pessoa inesquecível em sua vida. Chegamos no motel e fui bem romântico. Beijei-o com carinho e disse que eu faria com ele tudo que queria que fizessem comigo na primeira vez que transei com outro cara. Rolou muitos beijos, fui aos poucos tirando nossas roupas e dei um trato no Pedrinho que ele só podia e fez pedir: Quero fuder gostoso contigo!
Depois disso comecei a pegar forte, meter a língua em sua orelha, arranhar seu pescoço e costas com minha barba... Chupei seu peito, lambi sua barriguinha... Ele revirando os olhos de tanto tesão... coloquei-o de bruços e caí de boca em seu rabinho virgem, uma delícia... quando percebi que ele estava se contraíndo de tanto tesão enfiei um dedo, dois dedos e fiz uma massagem naquele buraco que seria meu. Coloquei uma camisinha, melei meus dedos e pau... daí comecei a colocar a cabecinha... ele gemia e dizia que tava doendo... e eu disse que ficaria ali até ele acostumar... depois de um tempinho ele disse pra eu continuar... daí o segurei pela cintura e coloquei tudo de uma vez... imaginem meus 17,5 cm todinho numa só vez... ele queria que eu o tirasse, quiz se esquivar, mas não deixei, falei que seria melhor e aos poucos ele se acostumava... fiz muito carinho e aos poucos ele disse que estava legal... comecei a bombar aos poucos bem devagar... acelerei... ele pedia calma... eu ali de pau duro, acreditem meu pau não ficava mole de maneira alguma, um baita tesão do caralho... daí não me contive e comecei a fuder muito, tirava quase todo o pau e colocava denovo, bombei com gosto aquele rabinho que descabacei por mais de meia hora. Coloquei ele de quatro depois e também de franguinho assado, foi onde gozei pela primeira vez. Fomos tomar um banho e começamos a ver um filme, daí outra vez tesão... coloquei-o na beirada da cama segurei suas pernas no ombro e comecei a fuder novamente... ele gemia e me dava mais prazer... enfiei um dedo em sua boca e ele chupou... tava dominado e domesticado... uma delícia... quando aí ele começou a gozar e contraía o rabinho no meu pau endoidei... tirei o pau do seu rabinho, tirei a camisinha e dei um banho de porra quentinha nas suas coxas, pau e barriguinha. Essa foi a primeira vez de Pedrinho, que me agradeceu depois e disse que nunca esqueceria de mim. 
Depois dessa vez saimos algumas vezes, mas hoje ele esta servindo num quartel e o tempo que saí se encontra com sua namorada, mudou-se para o interior...
Sempre nos falamos no msn... Será que tem algum outro carinha que gostaria de ser tratado como o Pedrinho por mim lendo esse conto?

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Sugestões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...