Fui catar e acabei sendo catado!





Tenho 34 anos, 1,72m, 68kg, olhos e cabelos castanhos, sou branco, leve marca de sungão, discreto e versátil. Vez em quando apronto umas! rs Estava eu indo pra praia devagar, quando passando de carro vejo um motociclista em direção oposta. Dou uma olhada discreta e recebo um olhar, olho no espelho retrovisor e vejo que o cara olha pra trás. Não deu outra, acelero, viro na próxima rua e fazendo o retorno volto pra mesma rua, bem mais atrás de onde estava. Vejo o motociclista denovo, dessa vez dou uma piscada e recebo um sorriso, dei sinal e entrei na próxima rua, percebo que ele dá meia-volta. Desço do carro e sento num banco. Lá vem o motociclista, estaciona e vem para meu lado. Puxo um papo sobre o tempo. Começamos a conversar. Ele se apresenta: Thiago, 26 anos, branco-bronzeado, cabelos e olhos castanhos, 1,79m, uns 70kg e super simpatico. A conversa esquenta quando o chamo pra tomar um banho de mar. Tudo na mais boa intenção. O tempo estava encoberto e um pouco de frio, mas tinham algumas pessoas na praia da enseada, no Guarujá. Quando estavamos com água pela cintura comecei a dar esbarrões nele, passas a mão nas pernas e no seu pau. Ele fazendo o mesmo e me chamando de safado. Ficamos um pouco na água e decidimos sair, ali não ia rolar nada e estava muito frio.
Chamei ele pra ir num morro que sei ser deserto e fica perto da Praia das Astúrias. Quem mora no Guarujá sabe que ali rola de tudo rsrsrs. Vou na frente e Thiago atrás, ele mora em São Paulo e não conhecia o lugar. Na subida passo por três muleques que estavam descendo. Quando chego em cima do morro reparo que não há ninguém e fico aliviado. Pouco depois chega Thiago, subiu devagar... Entramos no meio do mato perto de umas árvores e pedras. Tiramos nossas roupas e começamos a nos beijar gostoso. Thiago é passivo, então depois dos beijos o fiz cair de boca e que boca, que boquete gostoso, quando estava quase gozando mandei-o parar, encapei meu pau, passei bastante lubrificante e comecei a comer aquela bunda gostosa. Thiago foi demais, que foda, o comi em várias posições. Ahhh Gozei gostoso! Vi que Thiago não havia gozado ainda e perguntei o que posso fazer. Ele me pediu para chupar sua pica. Como o cara tinha me dado comecei a chupar ele bem devagar enquanto ele se punhetava. Se punhetava e pedia para chupá-lo e gemer... Quando ia gozar pediu que enfiasse um dedo no seu cú e ficasse passando a língua em sua virilha e saco. Thiago gozou muito. Se limpou e logo se vestiu, tinha que voltar pro apto. Combinamos de nos encontrar no outro dia, domingo no mesmo lugar.
Fique lá me espreguiçando e quando ia me vestir as roupas, do nada apareceram os muleques de trás de uns matos. Dizendo: _E aí, vi o que vc fez pro motoquero! Também queremos boquete seu viadinho... Já vieram pegando nos paus por cima das bermudas tektel me intimando. Eu peladão, sendo intimado por três caras. Até me garantia numa briga com eles porque eram novos. Daí pensei e comecei a jogar com a situação. Pedi que não fizessem nada comigo, faria qualquer coisa pra eles me deixarem sair dali... Quando quero sei ser bem convincente. Eles se sentiram o máximo e novamente me intimaram que seria um putinho pra eles. Eu relutava, implorava antes de fazer o que pediam. Comecei pagando boquete pra um, enquanto os outros dois me dedavam e diziam sacanagens tipo: _Olha que putinho gostoso, olha como ele mama uma rola bem, vamos fuder ele todinho. Daí um deles que embora fosse jovem sacou a pica pra fora, e sem brincadeira, devia ter + de 23cm. Pedi que não, por favor não mete, mas no pensamento me deliciando com a situação. Ele pediu uma camisinha, encarou sua pica enorme e começou a meter... Doia muito, nessa hora o teatrinho que fiz foi real. Quando entro tudo e pensei que ia sossegar, começou a fuder feito macho mesmo. Bombou bastante, acho que mais de 30 minutos, enquanto isso era \"obrigado\" rss a pagar boquete nos outros dois. Ele então gozou e nisso o próximo se posicionou e meteu por mais de 20 minutos. E foi assim sucessivamente. Levei pica por mais de 2 horas. Chupei muito, tanto que fiquei babado. Depois quiseram que chupasse um a um e dissesse que gosto tinha, qual era a maior e mais gostosa. Se sentiam o máximo! Disseram que eu estava cooperando e que tinham gostado de mim, queriam meter outras vezes, que tinham anotado a placa de meu carro, que eu de hoje em diante seria deles quando eles quisessem. Começaram a se punhetar e me pediram pra fazer o mesmo. Dois disseram que iam gozar no meu rosto e o pirocudo na minha bunda. Começamos a punheta e foi sensacional receber os jatos quentinhos no rosto enquanto o pirocudo gozava muito na minha bunda e pincelava a porra parecendo que pintando um quadro rsss Daí eu os chamei pra beber algo num quiosque lá embaixo. Paguei é claro umas cervejas e trocamos altos papos. Vou descrevê-los aproximadamente: o 1º se chama Paulo, branco, 19cm rola, 1,75m, 63kg, olhos e cabelos pretos; o 2º é Carlinhos, branco, 18cm rola grossa e cabeçuda, 1,70m, 60kg, olhos verdes e cabelos castanhos e o 3º é Marcos, o pirocudo de 23cm de rola grossa, 1,80m, 65kg, moreno-claro, olhos castanhos e cabeça raspada. 
Daquela foda em diante nos tornamos amigos e vez em quando saio com eles ou um de cada vez, menos com Carlinhos que se mudou. Eles tem suas namoradas, mas sempre saimos. Durante tempos fui amarrado no Marcos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Sugestões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...