SOB O MESMO TETO

Agora vou lhes contar o que aconteceu comigo e com o Deco.Trabalho com jovens e adolescentes, entre 14 e 24 anos, aqui na minha cidade. E num desses trabalhos conheci um jovens de 22 anos. Logo o achei super interessante, gostoso, uma delicia, mas como estava trabalhando, canalizei meus pensamentos nas atividades que estava propondo. O tempo passou e o trabalho terminou, então perdi o contato com todas aquelas pessoas. E no correr da vida, resolvi deixar a casa dos meus pais e ir morar sozinho, e logo que chego na imobiliaria, encontro com o Deco, aquele meu ex-aluno. Ele, coincidentemente, também estava procurando uma casa para alugar, então conversarmos e resolvemos alugar um mesmo lugar. Logo no inicio achamos tudo muito legal e novo. Nos demos super bem, e por sermos dois homens, andavamos super a vontade em casa, geralmente pelados. Passamos a sair juntos pra baladas e para bebermos umas cervas no bairro pelas manhãs. As pessoas começaram a falar que eramos casados, e nos nem ligavamos. Um dia, depois dessas baladas costumeiras, chegamos em casa, e não sei porque, deitamos na mesma cama. Tinhamos o costume de dormir pelados, e assim o fizemos. Não sei o que era, mas tinha algo diferente. No meio da madrugada acordo com o Deco abraçado comigo, estavamos dormindo de conchinha. Achei engraçado, mas deixei. De repente sentir que ele ficou excitado. E não dissemos nada, e de repente estavamos transando. Foi incrivel, diferente, mas bom. No outro dia, acordamos, e fizemos as coisas que tinhamos que fazer e foi como se nada tivesse acontecido. Alguns dias se passaram,e eu viajei, para fazer um trabalho fora. Logo Que cheguei, Deco , tinha preparado um jantar especial para nós. Após o jantar, nos preparamos para dormir, ele me propos que eu dormisse na cama com ele. Então fui. O quarto dele estava todo a luz de vela com rosas vermelhas e uma cheiro bom de incenso. Achei tudo lindo, logo ele me despiu, tomamos banho juntos. De volta ao quarto, ele me pos na cama e começou a passar a mão pelo meu corpo. Num impulso partir para cima dele, peguei seu pau e fui logo chupando, depois seus mamilos, suas orelhas e seu pescoço, ainda não estavamos preparados para beijarmos na boca, então não o fiz. Chupei-o até ela quase gozar. Ainda não saciado, fui colocando a camisinha no seu pau, e fui sentando em cima. Seu caralho era lindo – rosado, grosso, grande, com cheiro adocicado-, e pelo seu formato, cabeça pequena e base grossa, que eu adoro, pois isso facilita a penetração. Sentei de uma vez no seu caralho, que logo nos fez soltar um suspiro, e fui cavalgando de forma alucinante. Ele, como um bom dominador que é, me virou e me pos de quatro e sentou aquele pau no meu cú, e quanto mais ele bombava mais eu gostava e queria mais. Fizemos todas as posições, e já saciados gozamos, juntos. Fomos novamente para o banho. E quando penso que não, ele já tava de pau duro. Então não me fiz de rogado, cai de boca, naquele pinto gostoso e chupei como nunca havia chupado, o que fez ele gozar na minha boca, e eu tomei todo o leitinho. De banho tomado, fomos para a cama, dessa vez a minha cama, chegando lá ele me pediu para lhe fazer uma massagem relaxante. Fiz, e quando o virei de bruço ele tava com aquele mastro ereto, então fui acariciando bem devagar, massageiei suas virilhas e seu saco, e fui massageando, e Deco delirava. De repente ele me pegou e me jogou na cama, e veio por cima de mim. Me fez um cunete, que eu subi pelas paredes, para logo me enfiar 18cm de benga no rabo, o que me fez soltar um gemido alto, e ele começou a falar putaria no meu ouvido, me dar uns tapas na cara, na bunda, me chamar de puto, de safado, e quanto mais falava mais metia com força no meu rabo. Eu gritava, e pedia para que ele socasse aquele cu como ele nunca tinha feito. Ele atendeu, e rebolava, e tirava tudo para enfiar duma vez, bombava cada vez com mais força até que anunciou o gozo. Gozamos, e eu esfolado, feliz e exausto fui dormir. No outro dia acordamos e seguimos com nossas vidas, ele com suas namoradas e eu com minha paqueras. Sempre que estamos com vontade brincamos. Sabemos que nunca iremos assumir uma relação, mas adoramos nossa brincadeira de menino com menino. Estamos há 5 anos morando sob o mesmo teto e cada vez mais invetamos brincadeiras novas . Se vc é de BH, e quizer brincar comigo, me escreva naume846@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Sugestões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...